Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUsers do Fórum como Heróis e vilões de quadrinhos EmptyUsers do Fórum como Heróis e vilões de quadrinhos

more_horiz
Quem seria quem ?

Inspirado no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t84334-users-do-forum-como-youtubers?highlight=youtubers

Já leu O Refugiado ?

Users do Fórum como Heróis e vilões de quadrinhos 4gwkoc

Última edição por Comando Omega em 26/4/2021, 23:35, editado 1 vez(es)

descriptionUsers do Fórum como Heróis e vilões de quadrinhos EmptyRe: Users do Fórum como Heróis e vilões de quadrinhos

more_horiz
Obviamente eu seria um dos protagonistas.

descriptionUsers do Fórum como Heróis e vilões de quadrinhos EmptyRe: Users do Fórum como Heróis e vilões de quadrinhos

more_horiz
Kel G escreveu:

O anti/herói atormentado pelo pai e que busca seu próprio caminho sem a interferência familiar. Provando para si mesmo e aqueles a sua volta, que é digno de ser reconhecido por seus próprios feitos.
Spoiler :

Fake Sign :

more_horiz
Como eu recebi notificação desse tópico se eu não fui marcado?

@Tópico

Talvez eu fosse o monstro do pântano, da DC, aquela criatura que luta pelo verde.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Kel G escreveu:

O anti/herói atormentado pelo pai e que busca seu próprio caminho sem a interferência familiar. Provando para si mesmo e aqueles a sua volta, que é digno de ser reconhecido por seus próprios feitos.
Spoiler :

CARAMBA, já ia gritar SHOTOOOOOO. Perfeito, cirúrgico!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos