Espírito da Floresta escreveu:
Foi por causa disso tudo que eu decidi restringir o Kiri Kiri Mai e a Marionete do Sasori.
Eu não acho que seria uma luta fácil para nenhum dos lados.
Sinceramente, acredito que nem mesmo o
Kiri Kiri Mai poderia ser um problema...
Defensivamente o quarteto ainda conta com
Shishienjin, se eles conseguissem erguer o campo de força a tempo, até mesmo o Fūton mais forte da Temari seria inviável no cenário em questão:
Levando em conta que eles passaram por cima das defesas Anbu para produzir a barreira, e que o dueto desconhece desse kekkaijutsu, vejo como uma estratégia funcional contra esse ataque de Temari.
Kidōmaru e Tayuya por mais que tenham um estilo furtivo, vejo-os perfeitamente capazes de enfrentar os adversários em questão num combate direto também...Diferentemente do Neji, Kankurō não tem um arsenal voltado pra modelagem de chakra em alta precisão (estilo prejudicial para as teias), logo, Kidōmaru não precisa se ocultar para estudar seu oponente, uma vez que tem conhecimento total sobre seu adversário e principalmente suas teias pegajosas podem ser extremamente problemáticas aos fantoches, uma vez que podem grudar em seus mecanismos (uma ideia semelhante ao Satetsu).
Quanto a Temari...Suas lâminas de vento são poderosas, mas até que ponto? Vimos que era preciso um esquadrão de Fūton para realizar ataques mais severos contra um tanker como sandaime Raikage...Os gêmeos e Jirōbō podem não ser tão resistentes quanto o Raikage, mas Temari certamente não tem nada fatal para eliminá-los na forma Juin estando sozinha ou sem sua Kuchyiose. Sakon e Ukon foram rasgados pelo
Garōga do Kiba e sobreviveram, então não acho que um poder de corte inferior ao ataque do Inuzuka iria abatê-los. No mais, o juinjutsu potencializaria a resistência, a velocidade e a agilidade da dupla do som (que podem se tornar um trio graças a Kekkei Genkai dos gêmeos), e não demoraria muito para eles negarem os ataques de Temari e reduzirem o espaçamento de combate.