Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre usar fotos dos outros sem autorização EmptySobre usar fotos dos outros sem autorização

more_horiz
Sobre o direito de imagem, a Constituição prevê que é crime e o código civil afirma que cabe indenização a exposição indevida, ou seja, sem autorização da pessoa. Para isto não necessita a imagem violar a intimidade ou honra da pessoa, bastando que seja publicada sem autorização.

:HM*: :okai: :perala:

descriptionSobre usar fotos dos outros sem autorização EmptyRe: Sobre usar fotos dos outros sem autorização

more_horiz
Minhas mãos estão limpas,minha consciência nem tanto.

Mas as do @Itax com certeza estão sujas.

Já leu O Refugiado ?

Sobre usar fotos dos outros sem autorização 4gwkoc

descriptionSobre usar fotos dos outros sem autorização EmptyRe: Sobre usar fotos dos outros sem autorização

more_horiz
Tem alguém usando foto de outros?

more_horiz
Quem está cometendo crime desta lei?
Faço questão de reduzir-lo no Fórum.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Tem alguém usando foto de outros?

Sim, o Itax usando foto de um tio.

Sobre usar fotos dos outros sem autorização 9d9AW2Z

more_horiz
Não é um tio.
É de um Übermensch. Meu alter-ego, um nobre ninja do qual uso como espelho e pretendo me tornar deste modo nos próximos anos. Assim como vocês usam essas fotos de Otakus e gostam destas, uso a minha e nunca critiquei-vos.

more_horiz
Eu nem tinha reparado, achei que fosse ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos