A partir do momento que um usuário se torna moderador tendo apenas 20 pontos restantes na barra só mostra o quanto esse fórum é parcial, nepotista e injutso. Mas vocês não estão preparados para essa conversa
Radiação!
Radiação!
Espírito da Floresta escreveu:O seu tópico não traz nenhuma novidade.
Desde que eu o conheço, esse lugar sempre foi assim, não sei como você só veio perceber isso agora. Se eu pudesse te dar um conselho, eu diria para você não dar muita importância a isso, pois o fórum é só um ambiente virtual feito para passar o tempo
Comando Omega escreveu:Sinto que devo perguntar.Desde quando começou essa treta dos moderadores ? ouvi dizer que antes tinha mais ADMs
Rising escreveu:Ser banido 2 vezes junto com todas as suas contas criadas pra falar besteiras
Robert escreveu:- Péssima conduta
Robert escreveu:- Desrespeitos constantes com outros membros
Robert escreveu:- 20 pontos na barra de respeito.
A staff tem uma hierarquia entre os cargos, quando você desrespeita um superior nessa hierarquia, sofre consequências dentro daquele grupo. É assim em qualquer área da vida. Cabe a cada indivíduo amadurecer e começar a assimilar esse tipo de coisa. Então, sobre a saída do ex-moderador ShinobinoKami: faria novamente, se tivesse a oportunidade. Eu poderia ter removido ele da moderação simplesmente por conveniência e oportunidade, não preciso sequer criar desculpas para algo que posso fazer quando bem entendo ser cabível para fins de gestão do fórum. Apenas aconteceu de não ser o caso, já que houve desrespeito e insubordinação a orientações bem simples e importantes.