Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEspero que o WICK esteja ciente EmptyEspero que o WICK esteja ciente

more_horiz
Não adianta nada ser moderador e não saber ouvir as pessoas. @Wick está ciente disso? Eu criei um tópico com pontos citando o porque sou contra o @Itax ser moderador e adivinha o que o seu protegidinho fez?

- Apagou mensagens de alguns membros

- fechou o tópico sem dar respostas se defendendo

É esse o comportamento que um moderador deve seguir? Se sim, então já faz logo o Kage jutsu moderador e pronto!

descriptionEspero que o WICK esteja ciente EmptyRe: Espero que o WICK esteja ciente

more_horiz
E pensar que a minutos atrás ele estava pagando de machão nos ameaçando, não demorou pra bloquear o tópico e apagar a minha mensagem respondendo tudo o que ele disse. Eu estou começando a achar que a tal coragem dele é a coragem de uma ovelha.

E olha que vivia se gabando de ser corajoso por ser sincero, inclusive dizendo que você inveja a coragem dele, Nagato.

@Itax eu desafio você continuar aquele debate comigo, se é que você é capaz. Sim, dessa vez eu estou te marcando. E aí? Não me venha apagar a mensagem e bloquear tópico, se você é corajoso agora é a hora de você mostrar isso, vamos.

Espero que o WICK esteja ciente 9d9AW2Z

descriptionEspero que o WICK esteja ciente EmptyRe: Espero que o WICK esteja ciente

more_horiz
Eu queria ver toda essa marra numa call. Aí sim separaríamos os homens dos garotos!

more_horiz
Kel G escreveu:
Eu queria ver toda essa marra numa call. Aí sim separaríamos os homens dos garotos!

Pegou pesado.

Eu só quero ver ele pela primeira vez parando de ter uma atitude de moleque. Eu indico todos os problemas com a índole dele, e o que ele me faz? Me vem com uma bosta de respostas igual essa aqui:

Itax escreveu:
A de ser o maior criador de tópicos e de ser um dos responsáveis pelo trafego alto do Fórum? Ah ta. Você é quem mesmo? Ah, um cara aleatório que cria fakes e fakes. Mas entendo, gosto da sua pessoa, só toma cuidado com quem está falando. Venha falar da minha conduta quando tiver uma Supremo Level.

E quando eu respondo ele, o que ele me faz? Apaga a minha mensagem e depois bloqueia o tópico.

Na moral, vai se foder. Como um sujeito que age como se tivesse 13 anos foi parar em um cargo que exige tanta responsabilidade? Esse fórum está escroto, chegamos no ponto de depender de um sujeito tóxico, nojento e irresponsável que foi banido 2 vezes daqui.

Última edição por Rising Soul em Ter 27 Abr 2021, 15:58, editado 3 vez(es)

more_horiz
Poxa eu acho que vc pegou mais pesado que eu.

Então, o que eu quero com esses tópicos não é desmoralizar o @Itax, o problema é que o Wick deu um cargo pra ele que exige muito.

Pode ser que ele vá melhorar daqui pra frente, mas poxa, perde toda a credibilidade do fórum colocar alguém que se contradiz em vários momentos em tal função. Aí para "melhorar" a situação, ele ainda faz o que fez, não ouve os membros e apenas fecha tópicos. Até aí "tudo bem", mas poxa, o cara tem só 20 pontos na barra e ganhou um cargo enorme. Afinal essa barra vale de alguma coisa, ou não?

Não se trata de inveja, igual disseram, eu nunca quis um cargo desses pois sei que eu não sou o melhor membro para tal função.

more_horiz
Um dos membros mais imparciais e muitas vezes tóxico, acredito q o maior motivo pro movimento do fórum diminuir são membros assim e do nada um na moderação
Espero que o WICK esteja ciente 2538298191

Mas o Wick administra bem, favoritismo tem em toda parte :pinguim:

more_horiz
@Itax se você quer mesmo melhorar, então venha nesse tópico humildemente se retratar e mantenha a compostura ao se defender, sem justificativas e perdões. Apenas assuma o que já aconteceu e faça um pacto conosco de ser um membro melhor para o fórum!

Isso vai te ajudar a crescer não só aqui, mas como pessoa.

more_horiz
Irei reduzir cada um de vocês e exercer a minha função de Moderador, dentro dos limites das leis do Fórum encontradas no código dos membros. Irei demonstrar com clareza tais regras para que fiquem sabendo onde erraram. Ademais, irei bloquear este tópico assim como aquele pois não encontro críticas construtivas e nem apontamento de falhas minhas após assumir oficialmente como Moderador, vejo senão apenas alguns membros, furiosos com o fato de que fui convidado e selecionado a dedo para um cargo do qual nenhum dos acusadores tem méritos suficientes para assumir, apontando falhas do meu passado como se refletissem minha atual conduta.

E eu não mudei em nada, no entanto, enquanto da Força Policial do Fórum, não irei recuar frente a acusadores/infratores que demonstram hipocrisia ao apontar minhas falhando do passado, rasgando as premissas do Código dos Membros.

Agora não é como antes Nagato, onde você me acusava e outros moderadores iriam ver a situação, agora eu posso exercer a função da qual solicitas. Além disso, quero relembrar que você criou um tópico me pedindo desculpas, também excluiu sua conta, para que nenhuma destas situações se repita tomei esta decisão, foram agravantes na minha decisão de bloquear este tópico.

Vivemos em uma democracia por isso gostaria de lembrar-vos que se acham que estou exacerbando e cometendo abuso de autoridade, peço que entrem em contato com a Administração geral.

Atenciosamente, Itax!

more_horiz
Tópico desbloqueado. Bloqueio de tópicos sem infração as regras viola o Código dos Membros. Uma investigação será aberta contra o moderador @Itax.

more_horiz
Espero que o WICK esteja ciente 1520206100025
Já fiz minha panela aqui.

more_horiz
É coi de Loko.

more_horiz
Como criador do tópico eu peço que @Inosuke ou @Wick fechem o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos