Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHumildade é tudo nessa vida EmptyHumildade é tudo nessa vida

more_horiz
Aqueles que não são humildes não vão longe, e eu falo por experiência própria! Quebrei muito a cara por não assumir que os outros estão certos e para "não dar o braço a torcer".

Espero que um dia as pessoas aprendam com seus erros, até pela evolução como pessoa. Uma pena, estou bem decepcionado.

descriptionHumildade é tudo nessa vida EmptyRe: Humildade é tudo nessa vida

more_horiz
Sim, fica o conselho pros responsáveis pelos maiores tópicos do fórum e pelo tráfego de mensagens atual. Não menospreze os randons, talvez eles sejam mais ocupados na vida do que você.

Humildade é tudo nessa vida 9d9AW2Z

Última edição por Rising Soul em 27/4/2021, 19:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Você não é mais ocupado que eu, por algumas razões:

- Você provavelmente não trabalha mais que 8 horas por dia.
- Você provavelmente não tem que lidar com nível Superior em faculdade pública.

Eu avisei para não me incomodar, acabei falando demais e aparentemente isso te machucou, pois eu expus verdades. No entanto, pense no fórum como um deserto, sem os grãos de areia ele não existiria, você tem sim sua importância e eu quero frisar isso aqui. Só peço que evite problemas comigo, senão você vai acabar se dando muito mal.

more_horiz
Itax escreveu:
Você não é mais ocupado que eu, por algumas razões:

- Você provavelmente não trabalha mais que 8 horas por dia.
- Você provavelmente não tem que lidar com nível Superior em faculdade pública.

Eu não sei sobre a sua vida pessoal, mas nada disso anula o fato de que você foi extremamente arrogante e não apresentou uma compostura de staffer.

Itax escreveu:
Eu avisei para não me incomodar, acabei falando demais e aparentemente isso te machucou, pois eu expus verdades. No entanto, pense no fórum como um deserto, sem os grãos de areia ele não existiria, você tem sim sua importância e eu quero frisar isso aqui. Só peço que evite problemas comigo, senão você vai acabar se dando muito mal.

Mais uma vez, você tenta ameaçar um membro usando o seu cargo aqui, deplorável. Quem disse que irei perder o meu tempo me rebaixando a tentar incomodar você? Eu irei mandar uma mensagem ao administrador sobre isso. Se eu não fazer isso, outra pessoa vendo tudo o que você está fazendo aqui vai, então não adianta querer tentar me intimidar.

Humildade é tudo nessa vida 9d9AW2Z

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a pessoa trabalha 8 horas por dia mas fica o dia todo no fórum...

UM SONORO ATA.

:ata: :ata: :ata: :ata: :ata: :ata: :ata: :ata: :ata: :ata:

Última edição por Kel G em 27/4/2021, 22:32, editado 2 vez(es)

more_horiz
Eu trabalho com internet/computadores. Então, tenho que cumprir 8 horas no recinto, mas meu trabalho me permite abrir abas no navegador e tal...

Caso queira saber, mas não consigo fazer comentários longos e polidos, porque precisaria de um tempo focando nisso, por exemplo. Entende?

more_horiz
Concordo.

more_horiz
Esse tópico passa a ser irônico depois de hoje.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Esse tópico passa a ser irônico depois de hoje.

:fuma/: :paola3:

more_horiz
É muito fácil ensinar os outros, o complicado é seguir seus próprios ensinamentos. Esse erro é bem comum e pode ser classificado como dissonância cognitiva, a teoria e a prática estão distantes no seu eu.
Pegue esse seu ensinamento e apresente-o empiricamente para nós, você consegue? Porque até aqui, você só mostrou causar discórdia e desarmonia no recinto, e ainda insultando todos ao redor e criando uma ilusão onde você está com a razão, mesmo que contrarie completamente as leis da cordialidade e ética.

Humildade é tudo nessa vida File

Estou no aguardo ao dia que você vai se desculpar com os demais membros. :yoda:

Última edição por Rin. em 4/5/2021, 15:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Oi? É um mosquitinho falando em meu ouvido? Ops infelizmente não posso ler pois esse membro é silenciado

kkkkk que peninha :sorry:

more_horiz
Hahahaha, ele leu, não leu? Duvido que alguém estulto e completamente oposto ao estoicismo como ele conseguiria ignorar uma mensagem, mesmo que bloqueada. :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos