Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description"Eu quero ver toda essa marra numa call" Empty"Eu quero ver toda essa marra numa call"

more_horiz
"Eu quero ver toda essa marra numa call" - Kel G, 2021.

Fica um recado xau

description"Eu quero ver toda essa marra numa call" EmptyRe: "Eu quero ver toda essa marra numa call"

more_horiz
Spoiler :

description"Eu quero ver toda essa marra numa call" EmptyRe: "Eu quero ver toda essa marra numa call"

more_horiz
De "quero ver toda essa marra cara a cara" para "quero ver toda essa marra numa call".

more_horiz
Jorge escreveu:
De "quero ver toda essa marra cara a cara" para "quero ver toda essa marra numa call".

Eu não vou me deslocar pra lugar nenhum desse imenso país somente para refutar um random da internet. Nem se me pagassem, eu tenho alguma dignidade e amor próprio. E mais, tempo é dinheiro!

more_horiz
Call triste por ter sido citada em uma discussão irrelevante dessas:

"Eu quero ver toda essa marra numa call" 3364fccb1706269a823b02a21f975614

Já leu O Refugiado ?

"Eu quero ver toda essa marra numa call" 4gwkoc

more_horiz
O que você gostaria de ouvir?

Minha voz é calma, sinto que, da maneira que você me descreve: arrogante e etc... Vai pensar de uma forma diferente. No entanto, eu não tenho interesse em te ouvir e não temos pontos para discutir. Eu ainda não entendi qual seu objetivo tentando a todo momento uma briga, até quando você me acusou de assédio eu estava a todo momento brincando e parando para pensar, até que são acusações graves, agora quer me tirar do meu cargo a todo custo, agora quer uma call, não entendi seu personagem. Mas eu não me irrito, acho divertido, isso movimenta o Fórum, eu fico muito feliz quando o fórum está movimentado, talvez por isso seja especial na equipe e o Wick com certeza observou isso quando me selecionou.

Só espero que não vá muito longe com suas brincadeiras, lembre-se dos limites e não cutuque onça com vara-curta.

Essa frase é da sua região, não?
Acho engraçada e pode se encaixar aqui no contexto, tendo em vista que eu sei seu paradeiro e de muitos outros por aqui, embora isso seja comum quando se trabalha na Polícia :)

more_horiz
Não sei sobre a vida pessoal dos envolvidos mas digo que é melhor  repensarem sobre seus pots . Dizer que exerce um cargo na área Policial  ( mesmo que seja verdade  ) sem provas pode ser levado a sério em uma possível denúncia.  Ameaçar um usuário ou chamar oara uma " call" também acarreta sérios perigos.  

Vocês são jovens não precisam de toda essa ação para "se impor" ou demonstrar que és melhor que alguém.  Desfrutem do Fórum de maneira limpa e justa sem essa briga gerada por motivações pífias e infantis.  

Peço desculpas caso alguém tenha ofendido vocês.

Tenham uma boa noite. 
                               Atenciosamente, Inosuke . 

more_horiz
Não há mais o que ser debatido com o nosso moderador aqui. Apenas uma conversinha com o chefe dele.

Eu decidi dar a minha opinião sobre o assunto mesmo que eu fosse sofrer ataques pessoais por isso, mas como não dou a mínima pra opiniões inúteis da internet sobre mim, fui lá e fiz mesmo assim. Logo em seguida eu sou respondido, mas quando vou responder tenho a minha mensagem apagada, o que foi o cúmulo e obviamente não deixei esse absurdo de lado.

Mas não irei prosseguir com isso. Ainda mais se isso se tornar uma discussão imbecil e trivial.

"Eu quero ver toda essa marra numa call" 9d9AW2Z

more_horiz
@Itax

Vc trabalha na polícia?

Vc não disse que tinha 16 anos?

more_horiz
Resumindo: tá com medo e não se garante, mas blz, um dia com a idade vc chega lá, amigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos