Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontobi vs pain quem ganha??? Emptytobi vs pain quem ganha???

more_horiz
os dois da akatsuki, mais os dois foram considerados os mais fortes, comentem para ver quem é o melhor dos dois levem consideração tudo que vcs sabem sobre o pain e o tobi

local: konoha (mesmo lugar do ataque do pain no anime)

distância: 10 metros

condições: os dois 100%

final: até alguém morrer ou ganhar a luta.

conhecimento: nenhum

Última edição por LUCAS CRR em Dom 30 Jan 2011, 16:17, editado 3 vez(es)

descriptiontobi vs pain quem ganha??? EmptyRe: tobi vs pain quem ganha???

more_horiz
acho que tobi ganha agora q ele tem o rinnegan, mas seria com muitas dificluldades pois vencer os 6 pains e ainda sim depois o nagato e muito dificil aposto em tobi com provabilidades de derrota.
6/10

more_horiz
Por mais que o tobi tenha o rinnegan o nivel de jutsus do pain e de seu rinnegan ainda superam o tobi,ja que pain conseguiu ressucitar todos os habitantes mortos de konoha,mas ainda apostaria na vitoria de tobi

more_horiz
Já opinei em VÁRIOS tpc's do tipo e vejo que se Nagato/Pein tiver que enfrentar o Madara de FMS,o que enfrentou Minato e o que reaparece no shippuden,creio que o Pein venceria,isso eu nem discuto.

Agora o Madara de rinnegan,o mais provavel é que ele vença pois além desse doujutsu,ele ainda pode contar com o espaço/tempo,sharigan e outras técnicas que nem sabemos.

Mais enfim,mesmo sendo o Madara ATUAL ainda seria uma luta equilibrada e dificil pro Uchiha,já que ele enfrenta nada mais nada menos que o cara mais poderoso até aqui visto.

Madara 6/10.

more_horiz
Mesmo Madara possuindo o Rinnegan agora, acho dificil ele ter Jutsos do nivel do Pain.

Lembramos que o Mangekyou Sharingan, cada olho simboliza uma habilidade, e juntando as duas forma a habilidade suprema, e se o Rinnegan seguir o mesmo conceito?

São seis habilidades [seis corpos] no total que o Rinnegan trás para o Shinnobi, e se um olha simboliza tres corpos, e o outros olho simboliza os outros tres corpos?

Isso quer dizer que Madara apenas vai possui metade das habilidades que Nagato possuia!
Enfim, não sei se consegui explicar direito o que tenho em mente, mas ainda acho que Madara não superou Pain/Nagato.

more_horiz
não acho que o rinnengan siga o conceito do tipo "dois olhos, poder total".

acredito que madara vença, com metade, ou com o poder total do nagato.

se madara deu mesmo os olhos do pain pra ele, isso quer dizer que o tobi tem muito conhecimento sobre o olho do nagato.

talvez, coisas que até o proprio nagato desconheça.

e além do mais, juntando um sharingan (mangekyo) + um rinnengan, mais conhecimento absoluto sobre os dois, acho que já dá um bom "pareo" para ir contra o nagato...

more_horiz
Uchiha Tobi Wins.

Tobi com seu Tempo/Espaço é muito apelão,pode combater muitas das Tecnicas de Pain e ter vantagens.

Tobi agora com Rinnengan deve tar bem mais forte que Nagato.

Tobi 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos