Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsse Jorge é fake de quem? EmptyEsse Jorge é fake de quem?

more_horiz
Ele age igualzinho um certo membro banido (que eu prefiro não falar aqui e agora já falando, Mikeias).

Deem seus palpites.  xau

descriptionEsse Jorge é fake de quem? EmptyRe: Esse Jorge é fake de quem?

more_horiz
Ele não é fake de ninguém.
É somente um membro à parte. Digo isso pois tenho acessos específicos que me permitem confirmar isso.

É comum membros terem opiniões diferentes da dos seus amigos, isso não faz ele fake de A ou B.

Com atenção, Itax.

more_horiz
Kkkk ngm vai descobrir

more_horiz
cof cof Café cof cof

Já leu O Refugiado ?

Esse Jorge é fake de quem? 4gwkoc

more_horiz
A conta dele existe 2015.

Esse Jorge é fake de quem? 9d9AW2Z

more_horiz
Eu suspeitei que ele fosse o Café.

Por causa da região. No entanto, ele falou comigo de uma maneira diferente de toda vista por este último em toda história, então eu ficaria profundamente triste se descobrisse que ele realmente é esse Café, prefiro acreditar que são da mesma região.

Ele apresentou um nível de Ironia bem interessante.
Diria até que estava enxergando uma possível amizade. Portanto ele definitivamente não é o Café.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos