Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Audiência pública sobre o moderador provisório Itax

+9
Leo No Gilgamesh
Kage Jutsu
SenjuIchizoku
StanislauSnake
Crimson Lilac
Kurama
Comando Omega
Jony
Wick
13 participantes

descriptionAudiência pública sobre o moderador provisório Itax EmptyAudiência pública sobre o moderador provisório Itax

more_horiz
Nesta tarde, chegou a ciência desta ADMINISTRAÇÃO GERAL, que o moderador @Itax estaria cometendo infrações com abuso de autoridade, tais como:

- Bloqueio irregular de tópicos
- Exclusão de mensagens que não estavam descumprindo as regras do fórum

Esclareço que tais infrações não eram conhecidas por esta ADMINISTRAÇÃO GERAL, até pouquíssimos minutos atrás.

Como medida provisória, suspendi os poderes de moderação do moderador investigado.

- Todos os membros podem prestar seus depoimentos e esclarecer seus pontos de vista acerca do assunto.

Testemunhas específicas convidadas a prestar depoimento:

@Kel G
@Rising Soul

- Convoco o acusado @Itax, preliminarmente, a prestar esclarecimentos sobre as seguintes ações encontradas nos registros administrativos do fórum:

• Bloqueio, no dia 27 de abril às 18:08, do tópico "Espero que o WICK esteja ciente".
  • Bloqueio, no dia 27 de abril às 19:07, do tópico "A moderação desse fórum é uma vergonha!".
  • Exclusão de mensagens dos usuários @Rising Soul @Kage jutsu @Kel G @Jorge e @Rin. no tópico "Uma PALHAÇADA ESSE FÓRUM", nos noites do dia 23 de Abril e 27 de Abril, nesta última data no tópico "A moderação desse fórum é uma vergonha".

Última edição por Wick em Sáb 01 maio 2021, 10:59, editado 1 vez(es)

descriptionAudiência pública sobre o moderador provisório Itax EmptyRe: Audiência pública sobre o moderador provisório Itax

more_horiz
Vacilou hein Itax

descriptionAudiência pública sobre o moderador provisório Itax EmptyRe: Audiência pública sobre o moderador provisório Itax

more_horiz
Como eu disse no outro tópico, eu fiquei bem decepcionado com a conduta dele. Um grande problema foi a falta de maturidade, quando estamos em tal posição não devemos deixar nossos sentimentos se aflorar. Ele devia estar acima disso, e no fim acabou agindo como antes do cargo, o que é péssimo para a moderação. Ficar ameaçando as pessoas com o poder que você tem não é a melhor das condutas.

Enfim, quero deixar claro que eu jamais queria que ele perdesse o cargo, eu só criei aquele primeiro tópico como um desabafo, era mais direcionado ao Wick que ao Itax, mas outras pessoas que tinham problemas pessoais com ele resolveram se pronunciar, o rapaz se sentiu atacado e as coisas terminaram como vimos.

Eu só continuei criando tópicos esperando uma atitude diferente do Itax, eu queria que ele fosse mais maduro e ouvisse ao fórum, como um moderador que ele deveria ser. Continuar negando ou justificando seus erros não vai adiantar, vai é fazer o oposto, afastar e criar ódio nas pessoas.

Não tenho mais nada a dizer, pois tudo já foi dito nesses tópicos citados.

Última edição por Kel G em Qua 28 Abr 2021, 12:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Isso ainda vai dar o que faalr,pena que vou pra academia agora.

Já leu O Refugiado ?

Audiência pública sobre o moderador provisório Itax 4gwkoc

more_horiz
Eu comentei a pouco dizendo pra esperar ver o trabalho do cara, mal deu tempo...
Eu gostaria de aprender a argumentar com o Itax pra ter convencido o Wick a deixar ele ser moderador depois do histórico dele como membro com tanta conturbação.

more_horiz
Eu só continuei criando tópicos esperando uma atitude diferente do Itax, eu queria que ele fosse mais maduro e ouvisse ao fórum, como um moderador que ele deveria ser. Continuar negando ou justificando seus erros não vai adiantar, vai é fazer o oposto, afastar e criar ódio nas pessoas.

Atacar e insistir tentando forçar alguém a fazer o que você quer também criara esse ódio (Por mais que pareça o correto). Se uma pessoa é afrontada, o que ela faz é ficar na defensiva e atacar de volta. Entenda que uma crítica construtiva aos olhos de quem recebe, pode ser destrutiva. Todos nós temos nossas certezas. O ser humano geralmente só aceita conselhos ou opiniões de quem é exemplo, ou ele admira. O recinto conhece as desavenças entre vocês dois e não é de hoje. Sua vida passada já criou tópico dizendo que queria apenas tirar ele do sério e isso também faz perder a credibilidade.

Fiquei sabendo que o moderador bloqueou tópicos e apagou mensagens. Isso é o que deve ser verificado e não é nada agradável para quem frequenta o fórum. Faz se perder a confiança no membro e na staff. Eu pessoalmente sou indiferente quanto a ele no cargo, porém, acredito que ele precise sim, demonstrar maturidade e caráter mesmo em meio virtual.

Fake Sign :

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKK esse Itax é uma vergonha

more_horiz
Mesmo os caras mais fala mansa se queima quando entra pra staff, é clínico, kkkkkk.

more_horiz
Será que teremos um impeachment de um moderador pela 1º no fórum ?

No mais acredito que Itax esteja fazendo mediano pra ruim,censurando certos tópicos e users.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Eu acho péssimo a censura, ainda mais quando é fator pessoal.

more_horiz
@Wick

Ele fez inclusive ameaça aos membros dizendo que trabalhava na polícia:

Audiência pública sobre o moderador provisório Itax Scree101

Audiência pública sobre o moderador provisório Itax Scree102

Veja tbm se o @Capitão price não é fake do Mikeias.

more_horiz
Como membro da Staff ( não sei até quando ) sinto um certo remorso mas já se foi o tempo paratentar reparar algo, infelizmente.  Peço desculpas novamente.  

@Crimson Lilac  "Faz se perder a confiança no membro e na staff."

Magoei :pat:

Obs : eu não me queimei ainda  ( é nem vou )  :horak: :horak:

more_horiz
@Wick só uma pergunta, uma pergunta que todo o Fórum está querendo fazer, pq vc colocou o itax como moderador?

more_horiz
Outra pergunta ao Wick é por que ele trouxe de volta o Doton mesmo depois de tudo que ele fez, e ao Doton o por que ele é tão obcecado no Mikeias?

more_horiz
Mais uma para o Doton.Por que faz questão de me responder em quase todo o tópico ? que obssessão é essa ?

Já leu O Refugiado ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos