Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais akatsukis mais mataram pessoas? EmptyQuais akatsukis mais mataram pessoas?

more_horiz
Quais akatsukis vocês acham que mais mataram outras pessoas?

descriptionQuais akatsukis mais mataram pessoas? EmptyRe: Quais akatsukis mais mataram pessoas?

more_horiz
Acredito que Hidan e Kakuzu sejam os campeões, em mortes diretas claro, já que eles tem isso como hobby.

descriptionQuais akatsukis mais mataram pessoas? EmptyRe: Quais akatsukis mais mataram pessoas?

more_horiz
Sasori,ele acabou com um país inteiro.Em seguida eu colocaria o Itachi e depois o Pain.

Já leu O Refugiado ?

Quais akatsukis mais mataram pessoas? 4gwkoc

more_horiz
- Kakuzu em sua jornada para substituir corações desde os tempos antigos.
- Nagato tanto na chuva quanto na destruição de Konoha
- Orochimaru sequestrando e usando pessoas como cobaias.
- Kabuto conta? Quantos sacrifícios foram necessários para fazer um Edo Tensei em tão larga escala?

Fake Sign :

more_horiz
- Sasori: Desde menino fazendo a fama de ''Sasori da areia vermelha'' nas guerras pelo sangue dos inimigos derramado na areia e já massacrou um país inteiro.
- Kakuzu: 92 anos no mundo ninja sendo um mercenário que matava, e roubava corações de outros ninjas pra si com o seu kinjutsu.
- Pain: Massacrou todo o antigo governo do Hanzo junto com todos os seus aliados e parentes. [1] e matou inúmeras pessoas em Konoha algo que fica evidente quando ele faz o Rinne Tensei. [1]
Hidan: Fez inúmeros sacrifícios em nome de jashin-sama.

Esses foram os que mais mataram. Quem matou mais? Não posso dizer com precisão, mas eu apostaria entre Pain e Sasori pelos genocídios feito pelos mesmos que foram mencionados. Enquanto o Kakuzu matava apenas indivíduos que trariam recompensas e Hidan não se tem tantas citações, se não estou enganado.

Quais akatsukis mais mataram pessoas? 9d9AW2Z

more_horiz
Imagino que Hidan e Kakuzu. Sasori também deve ser mencionado.

Kakuzu é quase um centenário, sangue frio, vivia de mortes, recompensas e etc... Além do histórico de matar os próprios parceiros na Akatsuki.

Hidan eu nem preciso falar.

Sasori provavelmente matou vários para montar suas marionetes, além, de ter massacrado um país pequeno.

Orochimaru está valendo? Se estiver, também atiro o Orochi na brincaidera.

more_horiz
Não sei se está valendo mas eu deixei o meu Kabuto.

Fake Sign :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos