Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual deve ser a população mundial de Naruto ?

+5
HyugaBushin
Helenavb30
SenjuIchizoku
Crimson Lilac
Comando Omega
9 participantes

descriptionQual deve ser a população mundial de Naruto ? EmptyQual deve ser a população mundial de Naruto ?

more_horiz
Falo dos humanos,sem animais falantes ou animais normais.

Acham que esse número aumentou em Boruto ?

Já leu O Refugiado ?

Qual deve ser a população mundial de Naruto ? 4gwkoc

descriptionQual deve ser a população mundial de Naruto ? EmptyRe: Qual deve ser a população mundial de Naruto ?

more_horiz

Provavelmente, pois sem guerra é igual a mais filhos e a ''troca cultural'' entre as nações enquanto as mesmas se estabeleciam financeiramente em tempos de ''paz'' deve ter acarretado muitos relacionamentos.

Fake Sign :

descriptionQual deve ser a população mundial de Naruto ? EmptyRe: Qual deve ser a população mundial de Naruto ?

more_horiz
Talvez tenha aumentado mas não tanto assim, o mundo moderno abre espaço pra bem mais possibilidades além de ter família e filhos, pq não virar um Cyborg mercenário?

more_horiz
[quote="Comando Omega"]
Acham que esse número aumentou em Boruto
Tem muito figurante criança e muito personagem secundário então sim.

Agora a população eu vou ESTIMAR com as 5 grandes nações

Konoha : vou contar os 4 clãs nobres de Konoha + senjus (eu provavelmente vou estar exagerando mas enfim).

Uchihas : 500 (sem crianças/bebês)

Senjus: 450 (sem crianças/bebês

Hyuugas 270 (com crianças/bebês)

Akimichi : 230 (com crianças/bebês

Aburame : 170 (com crianças/bebês

Os clãs nobres dão 1620, agora mais os outros dariam 3450.

Suna : Não sei os clãs de lá então vou estimar mesmo

2400 não parece uma aldeia com tanta popularidade mas não fica atras de muitas não.

Kumo : clãs???? Não sei e não quero saber :pat:

1960 . Qual deve ser a população mundial de Naruto ? 2545347633

Kiri : Clãs : Terumi e Hoshigake (que conheço

Hoshigake : 140 (com crianças/bebês)

Terumi : 140 (com crianças/bebês)

Clãs 280. População 1730

Iwagakure : Clãs????????????????

população 1500

5 grandes nações : 11040 de população. Agora se tá certo, eu não faço a menor ideia

:joia:

more_horiz
1 bilhão no máximo, visto que o mundo deles é do tamanho da Ásia.

more_horiz
Baseado no registro ninja:

-podemos dizer que Konoha tem umas 12.700 pessoas,sem contar civis

-Sunagakura tem uma numeração mais complexa,mas eu chuto uns 11.000,sem contar os civis

-Iwagakure tem +9.000,sem contar civis.

-Kumogakure uns 6.300,sem contar civis.

-Não consegui achar os de Kirigakure.

-Amegakure teria mais de 100,sem contar os civis.

Já leu O Refugiado ?

Qual deve ser a população mundial de Naruto ? 4gwkoc

more_horiz
Acho q no mínimo 480 mil.

Isso é um infobook escrito pelo Kodachi:

Qual deve ser a população mundial de Naruto ? Shinob10
https://leitor.borutoexplorer.com.br/manga/conto-oculto-dos-shinobi/volume-9/

Bem, se a aliança shinobi era composta por 80 mil combatentes então deve ter mais 400 mil pessoas por trás. Mas era uma guerra então talvez não tivesse toda essa estrutura por trás de cada ninja como numa situação mais cotidiana. Ainda assim esse deve ser o mínimo já que é limitado as 5 grandes nações e nem foi contado as pessoas q nem são ninjas e nem estão envolvidas com eles.

Provavelmente brizei um pouco mas...

Comando Omega escreveu:

Metade da aliança shinobi morreu só no primeiro dia, então a humanidade de Boruto teria que gerar mais de 40 mil novos bebês em 16 anos, acho que aumentou sim.

more_horiz
Cada vila oculta deve ter no mínimo do mínimo umas 500 mil pessoas ao todo.

A minoria é shinobi.

Ni mangá vemos várias cidades grandes e populosas além das capitais dos países.

Quando Naruto está viajando com o jiraya pra achar a tsunade,na busca pelo Sasuke e itachi (durante o tempo que Sasuke luta contra o deidara),enfim existem diversas cidades grandes no universo Naruto.

Eu diria que entre 100 e 900 milhões no mundo todo no shippuden, em Boruto deve estar na casa dos bilhões mesmo.

more_horiz
Acho que alguns milhões no máximo...

more_horiz
tem algum dado de populacao de cada vila?

more_horiz
appollo escreveu:

Não, sabemos apenas que os ninjas são minoria e comerciantes, agricultores, empresarios etc... são maioria.

more_horiz
appollo escreveu:

O quarto databook menciona que a Aliança Shinobi era formada por 80 mil ninjas, se a força armada das cinco nações se resume a 80-100 mil o número de habitantes do mundo ninja não deve ser muito grande. Alguns milhões no máximo e sendo generoso.

more_horiz
Não, sabemos apenas que os ninjas são minoria e comerciantes, agricultores, empresarios etc... são maioria.
queria saber a populcao de konoha shippuden, tsunade se esgotou, deve ser grande a população

more_horiz
Acho que 480 mil um bom número
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos