Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto

+3
Crimson Lilac
FAXE
Comando Omega
7 participantes

descriptionBoruto  EmptyBoruto

more_horiz
Boruto  0823f710

Mas pelo menos ele deixou um filho 

Boruto  70af7510

Falando sério, como será a sua reação ao ver a morte definitiva do Kakashi  ? 

descriptionBoruto  EmptyRe: Boruto

more_horiz
Pior que tinha nego até apostando as pregas que ia acontecer algo com o kakashi na época:

Comando Omega escreveu:
Androide escreveu:
dou meu cu a pika se Kakashi ficar sem as pernas

Printado.

Tópico : https://www.forumnsanimes.com/t88857p15-spoilers-principais-cap-49?highlight=spoilers

more_horiz
Eu não acompanho Boruto, o que acontece la eu nem considero. Mas, assim como a "morte" da Kurama, essas informações tendem a atingir até quem não acompanha a série. É bizarro.

Bom, se o Kakashi tiver uma morte decente, e com um propósito por trás, como a do Jiraiya, por exemplo, eu não veria problema. Foi um personagem muito bem trabalhado em Naruto, imagino que ele ainda tenha seu destaque em Boruto, não sei.

Problema vai ser se ele tiver uma morte tosca e forçada, como foi a do Neji.

more_horiz
Mesmo com algo por trás da sua morte será um impacto gigantesco ( o público do Hatake é enorme ) .

Última edição por Inosuke em 29/4/2021, 21:47, editado 2 vez(es)

more_horiz
Inosuke escreveu:
Mesmo com algo pir trás da sua morte será um impacto gigantesco ( o público do Hatake é enorme ) .

Como não gostar de um grisalho que usa Raiton?
De qualquer forma, o que está acontecendo que estou por fora?

Fake Sign :

more_horiz
Pra ser sincero prefiro Kakashi do que Naruto, Sasuke, Guy e companhia, sem eles morressem nem me importaria, agora Kakashi eu ligaria ..

more_horiz
Mas o cabelo da Sarada é preto :horak:

Já pensou ele morre junto da Tsunade e do Naruto? Os três Hokage juntos dando a vida por Konoha

Boruto  Ce12fa10

more_horiz
É meme oras ...

Se o Kakashi morrer abraçado com a Tsunade ou a Mei eu morro feliz. Se ele deixar um filho melhor ainda .

more_horiz
Na verdade isso já aconteceu. Naruto já utilizou isso,os fãs já sentiram isso,o kakashi já morreu(pain). Não acho que vão utilizar ele dessa forma,eu só queria que ele aparecesse,saudades de ver o Kakashi em ação :ownx:

more_horiz
Queria eu ver as técnicas da novel e o quanto o chakra do Kakashi influencia nos combates. Apesar de o mesmo estar já um tiozão de respeito.
Ao menos o Relâmpago Lilac foi passado adiante.

Fake Sign :

more_horiz
Oras essa é nova . O Kakashi quase com meio século parece ter 25 anos então podem esperar...

O chakra vai fazer diferença, rapaz...

Pela Novel o 6° Hokage está bem upado ...

more_horiz
Mas a novel aconteceu quanto tempo após a guerra? Se parar para pensar, Jiraiya tinha seus 50 e estava bem inteiro para idade.
Tsunade e Orochimaru não contam, pois, usam de meios Ivone para manter o corpo.

Fake Sign :

more_horiz
Se for uma morte digna de um hokage, como foi com o Terceiro, eu to de boa, mas do jeito que tá o nível de poder no Boruto, é melhor nem contar com isso.

more_horiz
LUFFYGAMER escreveu:
Se for uma morte digna de um hokage, como foi com o Terceiro, eu to de boa, mas do jeito que tá o nível de poder no Boruto, é melhor nem contar com isso.

Enredo também, pois olhe como a Kurama foi morta.

Fake Sign :

more_horiz
A primeira se passa meses ou um ano depois. Já na outra ele já está quase terminando como hokage (se não me engano,já faz tempo que li).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos