Naruto: Durante o seu treinamento no Myoubokuzan. Neste ponto, o Uzumaki se tornou mais poderoso do que qualquer um dos Sannins Lendários. Porém, antes disso, era muito inferior a qualquer um dos três.
Sasuke: Durante o arco da Reunião do Gokage. Neste ponto, o Uchiha se tornou mais poderoso do que qualquer um dos Sannins Lendários, mas não por muito, considerando que ele enfrentou sérias dificuldades para superar o Danzou, que era alguém inferior a qualquer um dos Sannins Lendários.
Sakura: Durante a sua idade adulta. Superou somente a Tsunade, permanecendo atrás de Jiraiya e Orochimaru.
Gaara: Nunca. De acordo com a referência de Power Scalling apresentada durante a batalha do Madara contra o Gokage.
Killer Bee: Nunca. Caso estejamos nos referindo somente ao Killer Bee. O Hachibi, tal como qualquer Bijuu, é muito mais poderoso do que qualquer um dos Sannins Lendários.
Kakashi: Enquanto estava boostado com os poderes do Rikudou Sennin ou do Kurama. Antes disso, não era superior a nenhum deles, mas tenho dúvidas em relação a sua versão Hokage, uma vez que ela foi descrita como até mais poderosa do que as anteriores.
Might Guy: Enquanto estava usando o Oitavo Portão. Fora isso, era inferior a qualquer um dos Sannins Lendários.
Minato: Quando impediu Kumogakure de capturar a Kushina. Foi quando ele recebeu o apelido de Relâmpago Amarelo, que tem mais peso que dos Sannins Lendários.
Itachi: Na época que despertou o Mangekyou Sharingan. Na verdade, ele é “apenas” tão poderoso quanto o Jiraiya.
Sasori: Nunca.
Konan: Nunca.
Deidara: Nunca.
Kakuzu: Nunca.
Sim. Juntos, os Sannins Lendários muito provavelmente são capazes de arrasar com qualquer dupla da Akatsuki com grande facilidade, a única que tenho minhas dúvidas seria a “Deus e Anjo”, exclusivamente pelo Nagato. Fora isso, nenhuma dupla oficial da organização é capaz de desafiar o trio para um combate minimamente equilibrado.