Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sonho Estranho

5 participantes

descriptionSonho Estranho - Página 2 EmptyRe: Sonho Estranho

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Kel G escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Você se arrepende de ter apagado a Nagato.K?

Sim, eu tinha quase mil mensagens lá. Uma pena.

Mas no meu sonho eu encerrava essa conta aqui, fiquei bem assustado e triste quando acordei.

Talvez seja arrependimento apenas, ou seria um presságio?

Nada de premonição aqui. Vira a boca para lá rosad





A única previsão que eu espero é a data em que O Refugiado vai explodir e virar fenômeno


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Sonho Estranho - Página 2 4gwkoc

descriptionSonho Estranho - Página 2 EmptyRe: Sonho Estranho

more_horiz
Eu tenho"sonhos" estranhos. Bom vou aproveitar,esse tópico para perguntar se alguém já teve isso que acontece comigo. Tipo, isso acontece quando estou com muito sono(muito mesmo) e estou fazendo algo,por exemplo eu tô deitado mexendo no celular,olhando TV, pensando etc. Aí do nada minha visão fica embaçada e eu não consigo mexer nenhuma  parte do corpo,parece que todo meu corpo tá dormindo,mas eu tenho consciência. E a outra forma que isso acontece é quando eu estou dormindo e me acordo,mas continuo na cama com muito sono,aí acontece a mesma coisa. Na verdade isso já aconteceu, não é algo que eu tenho seguidamente,mas já aconteceu umas 5/7 vezes.

Bom, alguém aqui já passou por isso ou sabe o que é?

descriptionSonho Estranho - Página 2 EmptyRe: Sonho Estranho

more_horiz
@Hatakezin se chama Paralisia do Sono, alguns atribuem a causas espirituais.

descriptionSonho Estranho - Página 2 EmptyRe: Sonho Estranho

more_horiz
Abom, pensei que tava ficando louco :lol:

descriptionSonho Estranho - Página 2 EmptyRe: Sonho Estranho

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Eu tenho"sonhos" estranhos. Bom vou aproveitar,esse tópico para perguntar se alguém já teve isso que acontece comigo. Tipo, isso acontece quando estou com muito sono(muito mesmo) e estou fazendo algo,por exemplo eu tô deitado mexendo no celular,olhando TV, pensando etc. Aí do nada minha visão fica embaçada e eu não consigo mexer nenhuma  parte do corpo,parece que todo meu corpo tá dormindo,mas eu tenho consciência. E a outra forma que isso acontece é quando eu estou dormindo e me acordo,mas continuo na cama com muito sono,aí acontece a mesma coisa. Na verdade isso já aconteceu, não é algo que eu tenho seguidamente,mas já aconteceu umas 5/7 vezes.

Bom, alguém aqui já passou por isso ou sabe o que é?


Isso aí é paralisia do sono,e acredite poderia ser bem pior,ouvi casos de gente que ficava parada vendo um vulto ou seu pior medo.Eu nem durmo de barriga com medo disso.


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Sonho Estranho - Página 2 4gwkoc

descriptionSonho Estranho - Página 2 EmptyRe: Sonho Estranho

more_horiz
[quote="Hatakezin"]Abom, pensei que tava ficando louco :lol: [/quote
Mas isso também é científico, dá um google que lá fala o que evitar comer antes de dormir para não ter.

descriptionSonho Estranho - Página 2 EmptyRe: Sonho Estranho

more_horiz
Mas não custa nada fazer aquela oraçãozinha típica antes de dormir se você for no mínimo religioso.



Fake Sign :



descriptionSonho Estranho - Página 2 EmptyRe: Sonho Estranho

more_horiz
Eu não acredito nessas coisas não. Ciência>>> Sonho Estranho - Página 2 2259519260

Mas realmente, é uma situação bem assustadora.

descriptionSonho Estranho - Página 2 EmptyRe: Sonho Estranho

more_horiz
Ciência é o ramo que explica parte do que a mãe natureza e cosmo do universo nos mostra. Não sabemos que Otsutsukis voam por aí.
Assustador é ficar preso na cama sem conseguir levantar enquanto alguém te observa e faz ruídos. Morando sozinho.



Fake Sign :



descriptionSonho Estranho - Página 2 EmptyRe: Sonho Estranho

more_horiz
Ninguém me observou e fez ruídos Sonho Estranho - Página 2 2259519260

Mesmo assim foi horrível,sei lá o que pensei quando aconteceu a primeira vez, lembro que acordei suado,ofegante e apavorado,e olha que nem sou de me assustar,mas é uma sensação muito horrível. Mas depois eu meio que aprendi a "controlar" depois de um tempinho teu corpo volta, é só não tentar se mexer e pensar em outra coisa. Isso aconteceu seguidamente quando eu estava muito ocupado,eu chegava em casa 23:30 comia e ia dormir uma hora depois por aí. Mas deve ter acontecido umas 6 vezes no total,ainda bem que faz tempo que não tenho.

descriptionSonho Estranho - Página 2 EmptyRe: Sonho Estranho

more_horiz
Meu Deus! 6 vezes estaria apavorado, na minha vida toda isso só aconteceu umas 2 vezes, bem espaçadas uma da outra.

Foi aterrorizante, numa delas eu tinha certeza que o d14b0 estava me atormentando. Noutra foi só comer demais tarde. :esqueletop:

descriptionSonho Estranho - Página 2 EmptyRe: Sonho Estranho

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Ciência é o ramo que explica parte do que a mãe natureza e cosmo do universo nos mostra. Não sabemos que Otsutsukis voam por aí.
Assustador é ficar preso na cama sem conseguir levantar enquanto alguém te observa e faz ruídos. Morando sozinho.


''Ootsutsukis'' Crimson Lilac sempre ágil nas referências.

Não me dizer que essa experiência da segunda linha já aconteceu com você?


___________________________________

Sonho Estranho - Página 2 9d9AW2Z

descriptionSonho Estranho - Página 2 EmptyRe: Sonho Estranho

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Ciência é o ramo que explica parte do que a mãe natureza e cosmo do universo nos mostra. Não sabemos que Otsutsukis voam por aí.
Assustador é ficar preso na cama sem conseguir levantar enquanto alguém te observa e faz ruídos. Morando sozinho.


''Ootsutsukis'' Crimson Lilac sempre ágil nas referências.

Não me dizer que essa experiência da segunda linha já aconteceu com você?

Exatamente. Apesar de o usuário ali não ter entendido lol O pior de tudo é que eu ''acordei'' misteriosamente suado.



Fake Sign :



descriptionSonho Estranho - Página 2 EmptyRe: Sonho Estranho

more_horiz
Queria ter nível intelectual para entender essas referencias internas.

descriptionSonho Estranho - Página 2 EmptyRe: Sonho Estranho

more_horiz
Não é que era um presságio mesmo @Crimson Lilac

________________________________________________

Sonho Estranho - Página 2 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos