Rhaizen escreveu: O ciclo se fechou muito bem no Z. Após isso é muito bom de se olhar, a gente sabe que nada tão tenso vai acontecer, diferente do Z, quando, por exemplo, Goku morreu (e ficaria morto se não fosse por editores e fãs).
DBS é curtição, ver os personagens vivendo da maneira que gostariam, curtindo batalhas e continuando a se aprimorar, é muito bom ver isso.
DBS no geral me passa uma tranquilidade lendo, justamente por não ter o fator tensão, o que é bom por um lado e ruim por outro, mas, no caso de DBS é só positivo. Como o fator tensão deixou de existir em DBZ, que cumpriu muito bem seu papel, DBS só de curtição tá ótimo.
No caso, eu acho que eles tem uma relação boa e o editor já pega no pé com algumas coisas, mas pelos argumentos que eu disse, ele nem tem porquê ficar puxando muito o eles.
Obs: tem gigantesca diferença de DBS com Boruto, pois, em DBS é como eu falei, enquanto Boruto, resumindo, o cara fica só estragando a história que ele construiu em Naruto.
O Kishimoto é um que eu aposto que todo material que ele produzir fora envolvidos com Naruto só vai fazer um pequeno sucesso pelo nome e logo será ignorado, igual Samurai 8.
É um bom ponto,concordo que DBS não tinha esse perigo tão grande inicialmente,mas na saga Black a coisa passou a ser séria para mim,ninguém esperaria que o Goku invocaria o Zeno por exemplo,ou que o Goku dominasse o ssj blue no manga.Também tem a saga torneio do poder,lembro que o pessoal do ensino médio falada dos episódios que lançavam(tinha um cara na minha turma que achava que o Toppo tinha superado o Jiren quando virou hakaishin),na saga Moro as coisas também ficaram bem sérias,principalmente quando Moro comeu o 73 e atravessou o Goku,já na saga Granola por enquanto está tudo tranquilo mesmo,parece mais um bando de empresários e mafiosos do que uma ameaça(por enquanto).
Pior que é verdade,coitado do tio Kishi,eu pessoalmente veria um anime de Samurai 8(com a arte dos animes de Naruto e Boruto é claro).