Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você casado procura uma roupa no armário e

+3
Crimson Lilac
Another
Jony
7 participantes

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e EmptyVocê casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Encontra um pau de borracha realístico de 23cm. Certamente é de sua mulher que o mantinha escondido.

Você é um detector de mentiras humano, e ao perguntar se ela te traiu com outro ela diz nunca e jamais, e afirma que usava o brinquedo para se satisfazer sexualmente pois seu pau só tem 12cm e você não dura mais de 5 minutos.

Qual seria sua reação?

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Chamo o @Another e seus 90cm para resolver essa situação com ela.

Mas tá tudo errado nisso aí

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Eu concluiria que ela, às vezes, gosta de se penetrar por conta própria porque gosta de apreciar o prazer do orgasmo por si mesma. Ou então ela usa o pênis sintético na minha ausência em casa, quando eu estivesse viajando, para espantar a solidão e o tédio. Ou ainda, eu concluiria que, às vezes, ela não se satisfazia com o comprimento/largura do meu pênis e por isso busca no pênis sintético uma maneira de terminar de atingir o orgasmo.

@Jorge, tu tens apenas um dote de 12 cm?

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Kel G escreveu:
Chamo o @Another e seus 90cm para resolver essa situação com ela.

Mas tá tudo errado nisso aí


Hahahahah

90 nao, mas 23 e garantido. :km1:

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
@Hipérion

Sim mano

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Não sei o que responder, pois, não consigo me colocar no lugar do rapaz com dote de 12 cm.
Aconselho-te a aproveitar do fato dela ter um brinquedo para ajudar na satisfação e o trazer em definitivo a relação.



Fake Sign :



descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Deve ser Zuera.
Acho bem difícil alguém ter apenas 12 cm de pau

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Another escreveu:
Deve ser Zuera.
Acho bem difícil alguém ter apenas 12 cm de pau

Se bem que nem todo mundo é um Hashirama da vida lol

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Another escreveu:
Deve ser Zuera.
Acho bem difícil alguém ter apenas 12 cm de pau


Fazendo uma pesquisa rápida na net na aba anônima:

"Segundo um estudo sistematizado que colheu dados de 15.521 homens ao redor do mundo, as medidas para o comprimento, em média são: 9,16cm enquanto flácido; 13,24cm enquanto esticado e 13,12cm ereto; para o perímetro ou circunferência são: 9,31cm flácido e 11, 66cm ereto. Esse mensuração foi feita na face dorsal do pênis, desde o osso pubiano, até o orifício uretral externo (local onde sai a urina, na glande)."

Resumo da historia, não fiquem tristes pelos vossos tamanhos pessoal que está lendo meu post, vocês não estão sozinhos.

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
O tamanho médio do pênis dos brasileiros fica entre 12 e 16 cm e em cerca de 60% dos homens a circunferência média fica entre 10 e 12,5 cm.


Fontes: https://www.clinicaguidoni.com.br/tamanho-do-penis/#:~:text=O%20tamanho%20m%C3%A9dio%20do%20p%C3%AAnis,10%20e%2012%2C5%20cm.

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
O homem e a fixação pelo tamanho do pênis kkkk.

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Rapaz então eu sou abençoado.

Mas tô ligado que isso e mais para auto estima masculina mesmo, para mulher e mais importante grossura que tamanho.

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Não sei se é benção ou não estar fora, ou na média.



Fake Sign :



descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não sei se é benção ou não estar fora, ou na média.



Fake Sign :





Rapaz, no MEU caso, prefiro ser um pouco exagerado do que ter pequeno demais mesmo.

Mas como eu disse, tem gente que tem uma vara gigante e é fininha, aí não adianta por que a maioria das mulheres preferem grossura a tamanho.

descriptionVocê casado procura uma roupa no armário e EmptyRe: Você casado procura uma roupa no armário e

more_horiz
Você casado procura uma roupa no armário e Tenor

Finalmente em anos vou usar um gif da Gretchen nesse fórum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos