Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmoro vs mundo de naruto Emptymoro vs mundo de naruto

more_horiz
quem em Naruto poderia derrotar o moro?

com velocidade e força equalizadas.
pode formar equipes também.

moro de dragon ball.

descriptionmoro vs mundo de naruto EmptyRe: moro vs mundo de naruto

more_horiz
O que seria força equalizada? A física? A dos golpes energéticos? E a resistência? Reflexos Seriam os mesmo? @Comando Omega Quer argumentar?
Muitas nuances.

more_horiz
Por sorte fiz um tópico onde incluo quase todas as habilidades do Moro(esqueci dos brreiras de energia): https://www.forumnsanimes.com/t90849-dossie-moro-o-devorador-de-mundos?highlight=moro

"Velocidade e forças igualizadas a quem ?"

Eu podeira simplesmente colocar a força de Isshiki e a velocidade de Guy nele se quissese,peço para que seja mais específico.

"Moro 73 está valendo ?"

Acredite,esse Moro tem um absurdo de habilidades.

Digamos que ele esteja enfrentado todo mundo:

1-Quem poderia lidar com a telecisene ? sejamos sinceros,os usuários de rinnegan teriam problemas ao ter seus chibaku tenseis e meteoros devolvidos para o próprio time,sem falar que os ossos de Kaguya poderia ser redirecionados também.

2- Quem poderia lidar com o controle de energia vital do planeta ? no mais acredito que apenas os usuário do estilo lava poderiam bater de frente com esse tipo de técnica,enquanto isso o resto se queimaria bonito.

3-Quem poderia lidar a absorção ? a absorção de Moro é boa,mas com conhecimento é possível desviar contanto que tenha uma velocidade de movimentação próxima a dele,no mais isso vai depender de quem ele estiver igualado em velocidade,se o verso de Naruto tem conhecimento.

4- Quem poderia lidar com os ataques de ki ? os únicos que eu vejo podendo fazer isso são usuário do estilo poeira e usuários de bijuudama

Na minha opinião,Moro tem grandes chances de vencer em uma luta sem conhecimento,o que os otsutsuki precisam plantar o juubi e sacrificar o amigo para conseguir ,ele consegueria apenas extendendo o braço e se concentrando.

Já em uma luta com conhecimento prévio,as chances aumentam pro verso de Naruto,mas ainda acho que Moro poderia levar ou no mínimo provocar um número grande de baixas no verso.

Já leu O Refugiado ?

moro vs mundo de naruto 4gwkoc

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Por sorte fiz um tópico onde incluo quase todas as habilidades do Moro(esqueci dos brreiras de energia): https://www.forumnsanimes.com/t90849-dossie-moro-o-devorador-de-mundos?highlight=moro

Eu podeira simplesmente colocar a força de Isshiki e a velocidade de Guy nele se quissese,peço para que seja mais específico.

"Moro 73 está valendo ?"

1-Quem poderia lidar com a telecisene ? sejamos sinceros,os usuários de rinnegan teriam problemas ao ter seus chibaku tenseis e meteoros devolvidos para o próprio time,sem falar que os ossos de Kaguya poderia ser redirecionados também.

2- Quem poderia lidar com o controle de energia vital do planeta ? no mais acredito que apenas os usuário do estilo lava poderiam bater de frente com esse tipo de técnica,enquanto isso o resto se queimaria bonito.

3-Quem poderia lidar a absorção ?  a absorção de Moro é boa,mas com conhecimento é possível desviar contanto que tenha uma velocidade de movimentação próxima a dele,no mais isso vai depender de quem ele estiver igualado em velocidade,se o verso de Naruto tem conhecimento.

4- Quem poderia lidar com os ataques de ki ? os únicos que eu vejo podendo fazer isso são usuário do estilo poeira e usuários de bijuudama

Na minha opinião,Moro tem grandes chances de vencer em uma luta sem conhecimento,o que os otsutsuki precisam plantar o juubi e sacrificar o amigo para conseguir ,ele consegueria apenas extendendo o braço e se concentrando.  

Já em uma luta com conhecimento prévio,as chances aumentam pro verso de Naruto,mas ainda acho que Moro poderia levar ou no mínimo provocar um número grande de baixas no verso.

Já leu O Refugiado ?

sim, sobre isso, essa é a versão mais forte de moro.

more_horiz
yhwach escreveu:
Comando Omega escreveu:

"Moro 73 está valendo ?"

3-Quem poderia lidar a absorção ?  a absorção de Moro é boa,mas com conhecimento é possível desviar contanto que tenha uma velocidade de movimentação próxima a dele,no mais isso vai depender de quem ele estiver igualado em velocidade,se o verso de Naruto tem conhecimento.

Já leu O Refugiado ?

sim, sobre isso, essa é a versão mais forte de moro.

Nesse caso não tem conversa,Moro tiraria o fruto da Kaguya,do madara e do Obito no soco,e de quebra ainda separaria os jins das bijuus e o Kinshiki do Momoshiki.

Moro sola.

moro vs mundo de naruto 9k=

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Equalizar a batalha não muda muita coisa já que o que torna o Moro OP é magia. A magia do Moro permite que ele controle a energia vital de planetas, e um pouco da energia de Namekusei foi capaz de queimar e machucar o Vegeta God.
moro vs mundo de naruto 0045-007
Como o próprio Moro explica, esse poder não é dele e ele só precisa controlar a energia do planeta para realizar esse tipo de ataque.
Ele também pode gerar esse tipo de ataque em grandes escalas.
moro vs mundo de naruto 0045-005

more_horiz
O tópico até ressuscita membros. Os questionamentos do Omega são os mesmos meus.

Fake Sign :

more_horiz
LordeDasCinzas escreveu:
Equalizar a batalha não muda muita coisa já que o que torna o Moro OP é magia. A magia do Moro permite que ele controle a energia vital de planetas, e um pouco da energia de Namekusei foi capaz de queimar e machucar o Vegeta God.
moro vs mundo de naruto 0045-007
Como o próprio Moro explica, esse poder não é dele e ele só precisa controlar a energia do planeta para realizar esse tipo de ataque.
Ele também pode gerar esse tipo de ataque em grandes escalas.
moro vs mundo de naruto 0045-005

e também, lembre-se de que o moro pode absorver a sua energia vital pacificamente, sem nesmo vc perceber.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos