Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são suas Waifus ou Husbandos?

+4
Comando Delta
Ben Ikneg
Comando Omega
TyeYona
8 participantes

descriptionQuais são suas Waifus ou Husbandos? EmptyQuais são suas Waifus ou Husbandos?

more_horiz
Não só está restrito somente em animes, mas também personagens de séries, filmes, atores cantores ( Claro que tem que ser pessoas publicas. )

Primeiramente meu é Husbando é o Jiraya God. Sola todo mundo, ninguém é pário para ele! Ele só perdeu para o Pain para que assim o Naruto pudesse amadurecer. Ou seja, Jiraya é foda!

Spoiler :

Segundo: Axl lindo e maravilho! Ninguém supera sua beleza! Diria que é o afrodito dos novos tempos. Nem mesmo a Monalisa se compará ao DEUS TODO PODEROS AXL!  :xablau:  .

Faria qualquer coisa para poder cheirar uma  única vez na vida seus lustrosos cabelos mais brilhantes do que o sol do meio dia.

Só quero dar uma ressalva! Estou falando do Axl dos anos 80 e não o que hoje ele se tornou. Cruz credo! Não quero falar muito disso, é um pouco traumatizante, Ok?

Agora eu não sei se é uma waifu ou husbando, de qualquer maneira eu a amo muitoooooooo! É a linda e maravilhosa YUKI KAJIURA!!!!! Ela é minha deusa, minha musa, minha rainha...  Todos os dias sonho em um dia ele irá compor uma OST somente para MIM, o qual eu somente EU poderei escutar! Além do mais, a gente faz aniversario no mesmo dia e mês! Haha quem mais faz aniversario no dia de sua waifu?... ou Husbando.

Yuki perfeita, maravilhosa!!!

Acho que exagerei um pouquinho! Quais são suas Waifus ou Husbandos? YdtzwWz Ficamos empolgados quando falamos de nossas paixões.

Agora quero saber de vocês e os motivos desses personagens serem suas  waifus ou husbandos.

descriptionQuais são suas Waifus ou Husbandos? EmptyRe: Quais são suas Waifus ou Husbandos?

more_horiz
Quais são suas Waifus ou Husbandos? 55064b2c3131c8e25dcc47cbef63c67d

Já leu O Refugiado ?

Quais são suas Waifus ou Husbandos? 4gwkoc

descriptionQuais são suas Waifus ou Husbandos? EmptyRe: Quais são suas Waifus ou Husbandos?

more_horiz
Waifus e Husbandos no plural?

O ético é ter só um/uma personagem pra chamar assim

more_horiz
Mahiru. Quais são suas Waifus ou Husbandos? 2259519260

Quais são suas Waifus ou Husbandos? 3e672bd475c629afc9c972ee804e9cfb

Ps: essa imagem tinha que ser minha sign, PORRA!

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:

O ético é ter só um/uma personagem pra chamar assim

Olha quem tá falando isso :horak:

more_horiz
@Ben Ikneg

Ué,mas eu agora só tenho uma mesmo

more_horiz
7 comentários e só um disse qual era a waifu,situação ta tensa aqui.

Já leu O Refugiado ?

Quais são suas Waifus ou Husbandos? 4gwkoc

more_horiz
O meu avatar já disse

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
O meu avatar já disse

Ummm, que rosto familiar. Essa aí é a garotinha de Toradora? Estava vendo esse anime ontem, apesar de que achei meio chato e droppei. Apesar de que ontem eu tava procurando algo pra ver, achei 5 animes e odiei todos, talvez só não estava no humor mesmo.
:?:

more_horiz
Assita Pupa e Munou na nana, tão bons quanto School Days

more_horiz
Suas sugestões são uma bosta, depois daquele dia nunca mais acato nenhuma sugestão sua.
:yoda:

more_horiz
Eu já falei que eu quis te trollar de vingança pelo dia daquele tópico, porra :horak

more_horiz
Isso foi a desculpa que você arrumou depois de saber que suas sugestões são uma bosta. Não acredito que o mano teve a audácia de me sugerir School Days mano, puta que pariu.

more_horiz
https://myanimelist.net/profile/FranSilveira007

Sim, pode ver que eu dei nota altíssima pra school days, com ctz foi desculpinha minha, o anime não é nenhum pouco meme entre a comunidade, não é odiado por td mundo e ngm recomenda de zoeira como eu fiz, pode ter ctz

more_horiz
Você está sabendo muito sobre essa comunidade de anime hein, frequenta tantos fóruns assim?
:km2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos