Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollEscolha

Corpo jovem e cérebro perfeitos para ser o melhor esportista do mundo em qualquer esporte, mas ter apenas 70 pontos de QI
4
44%
Ganhar 100 pontos de QI, mas ter um micropenis de 7cm que não pode ser aumentado independente de qualquer coisa
3
33%
Ressuscitar alguém que faleceu (qualquer pessoa que já existiu), em troca de 10 sacrifícios humanos
2
22%
Ficar multi milionário em troca de metade do seu tempo de vida (desconhecido por você)
0
0%
Total de votos:
9

descriptionEscolha EmptyEscolha

more_horiz
Você está dentro de um jogo mortal, e obrigatoriamente deve escolher uma das opções.

descriptionEscolha EmptyRe: Escolha

more_horiz
Prefiro ressuscitar alguém,de preferência o Imperador D.Pedro II para colocar ordem nesse país.

Os sacrifícios:
Cabral
Pezão
Collor
mais 7 condenados a cadeira elétrica

Já leu O Refugiado ?

Escolha 4gwkoc

more_horiz
"Ressuscitar alguém que faleceu (qualquer pessoa que já existiu), em troca de 10 sacrifícios humanos"

Me parece que tu andas a ler Berserk demais. É um excelente mangá ;)

more_horiz
Os caras escolhendo ser um super esportista sequelado. 70 de QI é literalmente retardamento mental galera. É muito muito muito muito burro.

Com certeza a pior opção.

more_horiz
QI : QUOCIENTE DE IGNORÂNCIA

:horak:

more_horiz
Ninguém quer morrer cedo kkkkkkkkkk

more_horiz
Ressuscitar uma pessoa boa em troca de dez políticos corruptos acho uma boa.

more_horiz
Com a grana que eu faria tendo um QI tão grande eu ouviria muita mentira sobre o tamanho do meu pau pra me importar com o tamanho real dele, kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos