Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHanzo não faz sentido EmptyHanzo não faz sentido

more_horiz
Os sanins são lendários porque sobreviveram a ele, não porque venceram,imaginem isso, quão f* alguém precisa ser para ser considerado lendário só pelo fato de sobreviver uma luta com ele? (Aliás, ele empatou com eles ou venceu? Se venceu por que deixou eles ir embora?) Mas ainda assim ele não parece ser tão conhecido assim e quem tem o título de deus dos ninjas é o terceiro hokage. Ok, talvez só não mencionam ele por causa do medo, mas ainda assim parece estranho alguém ser, em teoria, o ninja mais forte do mundo e ninguém na história parece se interessar por ele, a vila da chuva também parece ser de pouca importância, não devia ter a atenção de todas vilas do mundo? E até o Pain por algum motivo só resolveu matá-lo depois que ele lembrou do nada que Hanzo existia e nem considerou destruir a vila da chuva tão importante quanto destruir konoha.
É meio estranho a forma que ele lidou com a Akatsuki, alguém do nível dele precisava fazer refém? Precisava mandar o líder suicidar? Achei que ele era arrogante e confiante com a sua própria força como madara pelo que eu vi flashback dos sanins e alguém assim não devia matar seus inimigos ele mesmo? Ele fez isso porque era um sádico? Se fosse só isso, por que ele fugiu assim que Nagato saiu descontrolado? Nagato era forte, mas não é como se Hanzo nunca tivesse visto um ninja forte na vida e não acho que o Nagato daquela época seja tão forte assim. Ele é muito cauteloso? O cara que deixou os sanins, inimigos muito potenciamente perigosos, recuarem? Cada vez que ele aparece parece ter uma personalidade diferente, e nem vou comentar nada sobre a luta dele com aquele samurai...

descriptionHanzo não faz sentido EmptyRe: Hanzo não faz sentido

more_horiz
Olha, a maioria dessas questões que levantou estão explicadas na própria obra. No mangá eu não recordo exatamente, mas na animação tenho certeza que se assistir novamente vai sanar a grande maioria desses questionamentos.

Sobre o Jiraiya, Orochimaru e Tsunade, a nomeação foi um prêmio. Os três foram os únicos que sobreviveram do batalhão que estava enfrentando ele, Hanzou era um guerreiro, e viu isso como uma virtude, e os recompensou os deixando vivos, sobre a alcunha de "Os Três Ninjas". Pode se dizer que foi uma atitude honrosa e até respeitosa.

Do resto é como eu disse, é só puxar os episódios. Eu tô com preguiça de escrever tudo, ou talvez uma alma bondosa apareça ai e te explique tudo.

more_horiz
Os sannin são lendarios por sobreviver a ele, o comum contra o Hanzou é fugir

Hanzou x Samurais, os samurais fugiram, imagina voce fazer samurais fugir
Hanzou x Esquadrao kankuro na 4 guerra, eles iam fugir mas foram impedidos e precisaram de reforços

Quem não fugiu do hanzou pelo o que sabemos foi apenas os sannins e o esquadrao de konoha, e, o esquadrao inteiro foi destruido e só ficou os sannins

Poucos jutsus no manga tem poder e alcance para matar um esquadrao inteiro, exemplos:

- C0 do deidara
- Meteoro do madara
- 600 BI da Konan

De alguma forma os sannins sobreviveram a um jutsu desse calibre e o hanzou podia matar eles mas não os matou, ele os poupou para que assim pudesse enfrentar eles novamente no futuro, ou seja, o Hanzou é o Goku do narutoverse, ele poupa os inimigos para ter mais luta mais para frente, ele fez o mesmo com o Mifune que por sinal ele é quem cortou a cabeça do mifune e racha o cranio de alguem é sinistro mesmo em um manga.

Se a ideia do Hanzou era enfrentar os sannins mais velhos, deu errado porque o Jiraiya lá pelos 50 e poucos anos, disse a Tsunade que iria invadir a vila da Chuva e talvez não voltasse vivo, ele claramente sabia que mesmo com sua idade, experiencia, modo sennin e poder não seria pareo para o Hanzou, tanto que a cara de medo dele no manga basicamente comprova isso.

more_horiz
Sobre isso acho que os níveis deles era bem menor na época em questão e por terem conseguido sobreviver a ele e por ele ser um ninja Extremamente famoso foi oque deu a eles o titulo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos