Os sanins são lendários porque sobreviveram a ele, não porque venceram,imaginem isso, quão f* alguém precisa ser para ser considerado lendário só pelo fato de sobreviver uma luta com ele? (Aliás, ele empatou com eles ou venceu? Se venceu por que deixou eles ir embora?) Mas ainda assim ele não parece ser tão conhecido assim e quem tem o título de deus dos ninjas é o terceiro hokage. Ok, talvez só não mencionam ele por causa do medo, mas ainda assim parece estranho alguém ser, em teoria, o ninja mais forte do mundo e ninguém na história parece se interessar por ele, a vila da chuva também parece ser de pouca importância, não devia ter a atenção de todas vilas do mundo? E até o Pain por algum motivo só resolveu matá-lo depois que ele lembrou do nada que Hanzo existia e nem considerou destruir a vila da chuva tão importante quanto destruir konoha.
É meio estranho a forma que ele lidou com a Akatsuki, alguém do nível dele precisava fazer refém? Precisava mandar o líder suicidar? Achei que ele era arrogante e confiante com a sua própria força como madara pelo que eu vi flashback dos sanins e alguém assim não devia matar seus inimigos ele mesmo? Ele fez isso porque era um sádico? Se fosse só isso, por que ele fugiu assim que Nagato saiu descontrolado? Nagato era forte, mas não é como se Hanzo nunca tivesse visto um ninja forte na vida e não acho que o Nagato daquela época seja tão forte assim. Ele é muito cauteloso? O cara que deixou os sanins, inimigos muito potenciamente perigosos, recuarem? Cada vez que ele aparece parece ter uma personalidade diferente, e nem vou comentar nada sobre a luta dele com aquele samurai...
É meio estranho a forma que ele lidou com a Akatsuki, alguém do nível dele precisava fazer refém? Precisava mandar o líder suicidar? Achei que ele era arrogante e confiante com a sua própria força como madara pelo que eu vi flashback dos sanins e alguém assim não devia matar seus inimigos ele mesmo? Ele fez isso porque era um sádico? Se fosse só isso, por que ele fugiu assim que Nagato saiu descontrolado? Nagato era forte, mas não é como se Hanzo nunca tivesse visto um ninja forte na vida e não acho que o Nagato daquela época seja tão forte assim. Ele é muito cauteloso? O cara que deixou os sanins, inimigos muito potenciamente perigosos, recuarem? Cada vez que ele aparece parece ter uma personalidade diferente, e nem vou comentar nada sobre a luta dele com aquele samurai...