Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que estão lendo da DC atualmente? EmptyO que estão lendo da DC atualmente?

more_horiz
Recomendam algo?

Fake Sign :

descriptionO que estão lendo da DC atualmente? EmptyRe: O que estão lendo da DC atualmente?

more_horiz
Estive relendo "Hiketeia" e "Preacher".

descriptionO que estão lendo da DC atualmente? EmptyRe: O que estão lendo da DC atualmente?

more_horiz
Estou sem ler HQ da DC a 1 mês, olhei algumas coisas da HQ do invencivel, mas para mim não contou como leitura.

Mas logo logo volto minha rotina de leitura.

more_horiz
Não estou acompanhando muita coisa da DC/Marvel, mas houve algum lançamento bom ou diferente da DC?

more_horiz
Sinto que preciso de um guia com a editora e não leio nada dela desde Arlequina dos novos 52. Cansado de ver videos no YouTube narrando as histórias e ler debates sobre feitos de personagem X ou Y. Sinto falta de sentar com rosquinhas e um chá quente para imergir em uma boa obra. A questão é que não sei quais são as verdadeiramente decentes da atualidade.

Fake Sign :

more_horiz
Estive lendo a "saga" do Arqueiro Verde, infelizmente às últimas histórias são decepcionantes então fui atrás das mais antigas.

more_horiz
Batman, Superman, Action Comics, Red Hood (de vez em quando) e só, por enquanto. Assim que alcançar o mais recente do Homem-Morcego, provavelmente lerei JL e/ou Nightwing/Teen Titans.

Todos do Rebirth, aliás.

more_horiz
Talvez eu devesse recomeçar pelo Rebirth então. Colocar a editora em dia.