Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade e Orochimaru vs Gaara EmptyTsunade e Orochimaru vs Gaara

more_horiz
Local: 4ª Guerra
Condição: Todos no auge
Conhecimento: Fama
Intenção: Derrotar por qualquer meio
Distância: 30 m
Restrição: Edo Tensei

descriptionTsunade e Orochimaru vs Gaara EmptyRe: Tsunade e Orochimaru vs Gaara

more_horiz
Gaara com ou sem shukaku?

more_horiz
Gaara tem vantagem , ele luta a distância e pode fazer ataques de todas distâncias e lados , ele ainda pode vooar , pode coloca cenário a sua disposição, tem clones e selamentos , sem fala na defesa absoluta que é automática..

Apesar de preferir os 2 sannins ao Kazekage, a verdade é que tanto Tsunade , quanto orochimaru teriam muitas dificuldades de realizarem contato com o mesmo , orochimaru até poderia sobreviver ,uma vez que ele pode se juntar ou repor membros atualmente..
Mas tsunade seria feita em pedaços , própria descrição do jutsu : caixão de areia no databook fala que o indivíduo é feito a pedaços de carne e chuva de sangue , e como sabemos tsunade não pode regenerar isso ..

As próprias invocaçoes poderiam ser presas ou mesmo soterradas /prenssadas, junto dos seus invocadores

more_horiz
Sabendo que o Gaara é um combatente de longa distância e que fazer contato com o mesmo é difícil, não dá pra dizer que essa luta seria curta.

A grosso modo, o Kazekage não tem muitos jutsus que sejam perigosos para o Rashomon Triplo do Orochimaru, mas o dinamismo da areia do Gaara eventualmente driblaria a defesa poderosa do Sannin. Entretanto, a movimentação irregular do Orochimaru com seu deslizamento de cobra também seria um problema pra areia do Kazekage e isso já se mostrou uma boa alternativa para aproximação.

Uma vez próximo do Gaara, o Orochimaru pode usar o Senei Jashu ou ofensivas com as espadas como uma mera distração pro Kazekage ter sua areia penetrada por cobras minúsculas.

Isso é um resumo do que eu acho que seria o combate.

Não quero entrar no mérito de discutir se o Gaara realmente tem algum jutsu que ofereça perigo ao Sannin. Ou como o Yamata arrebentaria o Sabaku Sotaiso. O problema da defesa automática. E até mesmo a maneira que ataques subterrâneos somados à expansão/controle sem contato físico da Kusanagi serviriam como boas opções ofensivas.

E eu nem tô levando a participação da Tsunade nessa luta em conta.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Mas tsunade seria feita em pedaços , própria descrição do jutsu : caixão de areia no databook fala que o indivíduo é feito a pedaços de carne e chuva de sangue , e como sabemos tsunade não pode regenerar isso ..

As próprias invocaçoes poderiam ser presas ou mesmo soterradas /prenssadas, junto dos seus invocadores

Isso não é bem verdade. Tsunade regenerou os danos do caixão de areia feitos no Rock Lee, ela tem plenas condições de fazer isso consigo mesma. Principalmente levando em conta que o jutsu de transmissão da Mabui também é dito transformar o corpo humano em pedaços e Tsunade resiste a isso com o Souzou Saisei.

Prender Katsuyu pode até ser uma das melhores formas de lidar com a lesma, mas dependendo do tamanho da prisão ela pode espacar cuspindo ácido através da areia. Já Manda pode se movimentar livremente através da terra. Também pode trocar de corpo se for necessário, então não vejo a prisão sendo muito efetiva.

Essa seria uma luta muito difícil para Gaara, ele mostrou lidar bem com múltiplos oponentes na luta contra os Kage Edo no começo, mas foi incapaz de prendê-los sozinho. Orochimaru pode escapar da areia usando ecdise, Tsunade pode escapar usando força ou invocando a Katsuyu.

Acho que o vôo seria algo essencial para Gaara poder se manter na luta, mas os Sannin tem formas de alcançá-lo pulando(Tsunade) ou com a Kusanagi estendida.

more_horiz
Gaara sem shukaku perde pra qualquer um dos dois sannins.

Juntos a dupla atropela o kazekage.

more_horiz
@Black
Tsunade não demonstrou poder regenerar membros infelizmente , se o Gaara fizesse o que fez contra os ninjas da grama no clássico , se ele aplicasse o caixão de areia certinho em todo seu corpo a tsunade seria feita em pedaços, a própria descrição do jutsu diz que o inimigo é reduzido a uma chuva de sangue e pedaços de carne por todo lado..

Lee sofreu danos parciais do jutsu do gaara clássico, se fosse feito da maneira que deveria, não existiria Lee para tsunade operar , e mesmo a operação dela foi de 58% , o que poderia resultar na morte dele .

Eu não sei se tsunade pode usar a força para sair da areia dele, pelo que me lembro no manga , algumas paredes de areia dele eram suficiente para parar golpes do super momoshiki ..

Tipo, os sannins tem chances sim, mas não dá para negar que gasta é quase um counter deles e por estilo de luta traz muita complicação para ambos

more_horiz
Igor a tsunade é mais forte que o supermomoshiki, fora que o ácido da katsuyu countera a areia.

more_horiz
Gaara só pode focar um ao mesmo tempo que eu me lembre, caso contrário perde a efetividade do ataque, então eles podem avançar ao mesmo tempo pra frente do Gaara de direções diferentes, se ele tentar se defender da Tsunade usando pouca areia ela vai enterrar a mão nele, se ele se proteger da Tsunade Orochimaru pode envenenar ele, o Gaara teria que lutar o tempo inteiro no ar e mesmo assim os Sannins tem recurso pra derrubar ele, aposto na dupla

Tsunade e Orochimaru vs Gaara Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos