Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInvencível EmptyInvencível

more_horiz
Último episódio foi INSANO, absurdo, muito foda! Quem aí acompanhou, o que acharam?
Sabem quando vai sair a próxima temporada?

descriptionInvencível EmptyRe: Invencível

more_horiz
De tanto ouvir falar decidi assistir tô no ep 2 agora.Aliás o Robô é o melhor personagem.

Já leu O Refugiado ?

Invencível 4gwkoc

more_horiz
Eu gosto do Robô também. Mas meus favoritos são o Mark, o amigo dele aquele e a mãe dele. São personagens que nem decorei o nome, mas gostei bastante do papel que eles fazem, como amigo e família. É uma essência tipo homem aranha que eu curto demais.

more_horiz
é confirmado mais 2 temporadas já, sem data prevista

eu particularmente não gosto de esperar 1 semana para cada episódio (apesar de fazer isso com BlackList que é minha favoritinha kk), mas só a cena no metro já valeu o tempo kk.

more_horiz
Assistam mesmo, pois quero comparações com o Omni Man. Todos falam que a série se assemelha a The Boys.

Fake Sign :

more_horiz
Ótima animação, lutas muito boas, olhei algumas coisas da HQ, já tenho uma noção dos acontecimentos das próximas temporadas.

Mark ainda vai evoluir muito.

more_horiz
The Boys e Invencível são obras incríveis.

more_horiz
Nunca assisti The Boys, mas assisti Invencível, curti muito. Minha próxima série a assitir vai ser Castlevania.

more_horiz
Terminei a HQ de invencível a umas semanas já... Eu achei muito boa, apesar de eu não curtir muito o traço no começo e no final.
Demorei um pouco pra me adaptar o ritmo de acontecimentos, que achei diferente da animação e dos mangás que geralmente leio, mas é muito bom.

more_horiz
Deu uma olhada e é interessante mas não vi romance . Creio que assisto no mês que vem...

more_horiz
Inosuke escreveu:
Deu uma olhada e é interessante mas não vi romance . Creio que assisto no mês que vem...

Tem alguma coisa aqui ou ali, mas não é romance como foco é mais como se mencionasse que ele é um cara de 17 anos e esse tipo de coisa acontece.

more_horiz
Estou para assistir e ler a obra e pelo que me disseram assemelha-se um pouco a The Boys. Irei terminar a série do Capitão Pátria e partir para a do Omni-Man.

more_horiz
Vi Vinland e Inuyashaki tbm, curti.

more_horiz
Se for Vinland Saga, este anime é um primor. Pegada bem diferente dos grandes conhecidos.

more_horiz
Sim.

Inuyashiki*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos