Formação Pain vence sozinha.
Vamos ser sinceros, a velocidade dos Raikages passam muito longe de ser problema para a Formação Pain, é bem simples de compreender isso, basta analisar o powerscaling. O Yondaime Raikage não tem como deixar alguém muito mais forte do que ele sem reações, não faz sentido. Enfim, a visão compartilhada era um empecilho até mesmo para o Naruto KCM, este que é mais veloz do que a Dupla Raikage.
Além disso, o Kabuto também diz explicitamente que ele iria usar a visão compartilhada para analisar os ataques ao redor (justamente por conta disso o Itachi as cegou com kunais), sugerindo que mesmo o Naruto KM1 seria rastreado por tal artifício.
Quais são os demais empecilhos? Resistência? Bem... se eu não me engano, os Raikages baseiam seu poder majoritariamente em velocidade e resistência para acertar seus oponentes, se eles não são capazes de cegar seus oponentes, eu sinceramente não vejo muito que eles podem fazer. De nada adianta ser resistente contra a formação, visto que eles possuem dois métodos eficientes para driblar isso: absorção de almas e drenagem de chakra.
Vimos que, o Yondaime Raikage faz ataques em conjunto, ele já fez isso mais de uma vez. Com o Darui e, posteriormente, a Tsunade.
Isso é um ponto a favor da dupla, acontece que fazer investidas cruas contra a formação me parece muito problemático. Isso abre uma brecha para uma finalização rápida para Pain, veja Jiraiya tentando algo semelhante:
Resultou no Jiraiya tendo seu ataque anulado, e o Caminho Humano almejando assasinar ele no ponto cego, especulemos uma situação onde não houvesse Fukasaku e Shima ali, a luta acabaria naquele exato momento. Aderindo essa situação no contexto dessa luta, imagino algo semelhante a isso acontecendo:
Nessa situação, teríamos o Raikage (qual quer que seja) com seu manto absorvido e com o Pain Humano no seu ponto cego, qual o desfecho possível além dele tendo sua alma absorvida?
"Ah, mas eles não estavam atacando juntos?"
Sim, teríamos dois Pains finalizando um Raikage (Humano e Preta), será que o Caminho Animal com Cerberus + Crustáceo (usando água restritora) juntamente ao Asura fazendo explosões (que levantam cortinas de poeira) não é capaz de segurar o outro Raikage?
Vamos ser sinceros, tem tantos problemas aqui, que nem tenho paciência para listar todos.
1. Eles não possuem conhecimento, mesmo que abatessem os caminhos, eles seriam revividos e ficaria nesse ciclo, onde o Pain vai somente conhcendo mais sobre seus adversários e ganhando mais tempo de luta para formular uma estratégia.
2. Eles não possuem métodos de abater o Cerberus. As demais invocações podem ser problemas para eles: o Panda pode bloquear o Taijutsu do Yondaime, o Crustáceo pode fornecer domínio campal e fazer eles deslizarem no chão, o Pterodáctilo pode fazer os caminhos voarem e ficarem fora do alcance deles.
3. O Gakidou pode absorver o manto deles, e isso anula 50% das investidas dele, visto que o Preta vai anular a investida de um deles sempre que almejarem um ataque.
4. Sem conhecimento da visão compartilhada, podem acabar igual ao Killer B, tendo sua investida banalizada e surpreendido por um ataque inesperado.
5. Eles não são sensoriais, então como vão lidar com adversários com números 3x maiores do que eles + multiplas invocações e ataques combinados? Vão ser ataques por todos os lados, eles conseguem manter esse ritmo? Tivemos um vislumbre da vantagem que isso fornece ao Pain quando o Jiraiya precisou do Fukasaku e Shima para lhe avisar de um ataque no ponto cego [clique].
Sei que pontos vão levantar ao favor do Raikage, é bem previsível até. Enfim, eu particularmente vejo Pain muito favorito aqui, ele não precisa da Konan e nem de Chibaku Tensei para vencer essa luta.