Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSalto temporal EmptySalto temporal

more_horiz
Olá, pessoal! Esse é meu primeiro post aqui e eu gostaria de tirar uma dúvida com vocês: a evolução cronológica do final do Shippuden acontece abruptamente ou eu perdi algum episódio? Assim, falando dos 100 últimos episódios do Shippuden, eu pulei todos os fillers (aqueles do exame chunnin, aqueles do genjutsu do Madara, que são quase 30 episódios aqui, etc) e vi (pelo menos acho) todos os episódios canônicos. Mas mesmo assim, eu sinto que falta algo, do nada os personagens mudam de aparência. O episódio 479 acaba a luta entre Naruto e Sasuke, os 4 próximos são fillers e, depois disso, eles já aparecem de cara nova, no 484. Eu vi o filme The Last depois do 479, mas até lá eles estão mudados. Houve um salto no tempo abrupto e eu me sinto perdido haha. Alguém pode me ajudar, por favor?

Tudo vassilaum

descriptionSalto temporal EmptyRe: Salto temporal

more_horiz
O episódio 479 já é a cena em que o Sasuke vai embora (final do mangá), depois disso tem algumas novels e fillers e ai começa Boruto

P.S: Até a Guren foi ver o Naruto
Salto temporal Unknown

Salto temporal Ce12fa10

more_horiz
Todo esse "salto temporal" é o Kakashi não formou um harém com a Mei, Tsunade, Moça do Filler 192 , Anko , Shizune, Filha do God Do Hamen, Moça do Taijutsu de Gelo ( novel ) que venceu o Raikage no braço . Pode um trem desse ? Tem base ? :pat: :pat:

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
O episódio 479 já é a cena em que o Sasuke vai embora (final do mangá), depois disso tem algumas novels e fillers e ai começa Boruto

P.S: Até a Guren foi ver o Naruto
Salto temporal Unknown

Entendoo. Então o anime deveria acabar no 479 mesmo, né? Uma pena que não desenvolveram uma passagem de tempo, mas tudo bem. Muito obrigadoo

more_horiz
Inosuke escreveu:
Todo esse "salto temporal" é o Kakashi não formou um harém com a Mei, Tsunade, Moça do Filler 192 , Anko , Shizune, Filha do God Do Hamen, Moça do Taijutsu de Gelo ( novel ) que venceu o Raikage no braço . Pode um trem desse  ? Tem  base ? :pat: :pat:

Tem base isso? Não tem, rapaz!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos