Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsasuke vs kakashi Emptysasuke vs kakashi

more_horiz
local: Primeiro esconderijo do orochimaru no anime

distância: sala de treinamento de sasuke e onde naruto o encontra

condições: os dois 100%

final: até alguém morrer ou ganhar a luta.

conhecimento: nenhum.

descriptionsasuke vs kakashi EmptyRe: sasuke vs kakashi

more_horiz
Eu acho q é o Sasuke

Por causa do kirin, do suzano'o, mais o kakashi tem o sharingan e poderia usar o kamui peolo menos para arrancar algum membro e deixar ele incapacitado de fazer os jutusus.

Mais outra coisa o sasuke é muti rapido e naum teria como o kakashi usar o kamui.
Por isso eu acho q o sasuke ganha mais com grandes chances de perder

E ainda sim ele tem um poco do poder do orochimaru junto com ele.

E também alem de ter demonstrado toda a sua força contra seu irmão itachi

more_horiz
Estão considerando qual Sasuke?

O Sasuke que enfrentou o Itachi,já seria o suficiente pra dar cabo do kakashi.

Agora se for o Sasuke que enfrentou os kages ou o Danzou...humpf..Prefiro nem comentar!

Sasuke leva essa com médias dificuldades.

more_horiz
naum acho q seja com dificuldades
ele evoluiu muto desde sua partida de konoha, ainda mais sendo treinado pelo orochimaru, um lendário sannin..

more_horiz
sasuke (itachi) contra kakashi, diria que kakashi tem mais chances.

agora, sasuke (kage summit) contra kakashi, sasuke tem mais chances.

more_horiz
Pra mim,Sasuke Hebi já ganha do Kakashi.

Pode usar mais Chidoris e suas variações,domina melhor o Sharingan e tem o Juin nvl 2.

more_horiz
Sasukemo vence
Nao vejo o kakashi desviando de um amaterasu
e nem passando pelo susanoo
mas kakashi daria muita luta afinal e um dos jounins mais fortes de konoha senao o mais forte

mas sasuke ganha 7/10

more_horiz
kakashi n chega nem aos pés de Sasuke
vitória facil para SAsuke

more_horiz
se o Kakashi reconheceu que o Naruto o ultrapassou e o Naruto reconheceu que ainda não está ao nível do Sasuke, então poderíamos afirmar que o Sasuke venceria.
no entanto isso só não chega e considero que o Sasuke que vimos nos últimos tempos (demasiado impulsivo e com problemas em se controlar) perderia contra o Kakashi (pelo menos se fosse o Kakashi que vimos nos últimos capítulos da Manga, pois a mim pareceu-me que este Kakashi está mais forte e mais capaz do que o que tinha mostrado até agora).
se fosse o Sasuke frio e calculista (como no combate contra o Deidara, que me lembro do Deidara ficar impressionado e irritado porque o Sasuke estava incapaz de sentir medo) aliado às novas capacidades que adquiriu com o MS venceria sem problemas.

more_horiz
Em força o Kakashi em nenhum momento do Shippuuden foi superior ao Sasuke ( por circustâncias obvias ). O CS2 é inferior ao MS, mas enfim, Sasuke nao iria ao encontro de Itachi se nao fosse forte pra kct e superior ao Kakashi.

Mas nem tudo em Naruto é baseado em força, pensem nisso.

Sasuke é favorito. O Kamui nao seria suficiente ( a nao ser que ele só mande uma parte vital do corpo do Sasuke ) porque Madara iria resgata-lo em outra dimensao.

more_horiz
ae até q enfin alguém intendeu a parte do Kamui kkkk
se ele mandar uma parte vital daria game over imediato, naum sei se madara conseguiria buscar uma párte vital e recolocala no seu devido lugar, afinal eu naum me lembro de madara ter tecnicas curativas...

more_horiz
O Sasuke que enfrentou Itachi,já é mais que o suficiente pra acabar com kakashi.

O Sasuke equilibrou muito bem sua luta contra Itachi,e tambem não é pra menos já que ele dedicou vários anos de sua vida,para ter força para enfrentar o Itachi,então porque não poderia vencer kakashi?

No mais,kakashi tomou uma sova do kakuzu,se pegasse o Sasuke seria solado,e se for o de MS então...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos