Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato vs Jiraiya EmptyMinato vs Jiraiya

more_horiz
condição dos ninjas : ambos em 100%

local da batalha : Konoha destruida

intenção dos ninjas : lutar até vencer o outro

restrições :Nenhuma

distancia : combate livre

descriptionMinato vs Jiraiya EmptyRe: Minato vs Jiraiya

more_horiz
acho que o yondaime venceria porque o proprio jyraia exalta ele e diz que não ha um ninja como ele e o pouco que foi mostrado dele no manga e no anime mostraram que ele é foda.

Acho que msm como o modo senin jiraya não iria conseguir acompanhar a velocidade de yondaime e seu shunshin no jutsu

more_horiz
como eu disse, minato é incomparavel.

mais seria uma luta foderonica...

more_horiz
acho q minato leva essa com médias dificuldades, pois mesmo com todas as suas técnicas fódasticas jyraia não tem como escapar do hiraishin

minato 7/10

more_horiz
Jiraya é um lendario sennin morte pra caramba e deu mito trabalho contra pein n tem comparação minato cotra jiraya, até porque jiraya foi o mestre de minato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos