Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTópico para postarmos cenas fora de contexto EmptyTópico para postarmos cenas fora de contexto

more_horiz
Eu começo:

1- "Ao infinito e Além"

Tópico para postarmos cenas fora de contexto Maxresdefault

2- Eis que o seu primo cai bebado na mesa do churrasco

Tópico para postarmos cenas fora de contexto Still-of-sigourney-weaver-ian-holm-john-hurt-tom-skerritt-and-yaphet-kotto-in-alien-1979-large-picture-1160x781

3- Esse pegou um pouco mal pela expressão da moça

Tópico para postarmos cenas fora de contexto Lefox-casualties-of-war-1989-RP595Y

4- "hum,será que o Senpai está pensando em mim ?"

Tópico para postarmos cenas fora de contexto SonOfKong28

Já leu O Refugiado ?

Tópico para postarmos cenas fora de contexto 4gwkoc

descriptionTópico para postarmos cenas fora de contexto EmptyRe: Tópico para postarmos cenas fora de contexto

more_horiz
Spoiler, meu amigo, spoiler...

descriptionTópico para postarmos cenas fora de contexto EmptyRe: Tópico para postarmos cenas fora de contexto

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:

São cenas sem contexto,não é necessário.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Oloco tu não vale nada mesmo Omega,mas já que tou aqui vou entrar nessa:

"Vai querer a Bola quadrada ou vai ficar de frescurinha ?"

Tópico para postarmos cenas fora de contexto 6a3b9e895c22b0303aa3085136945182

Ramón,um lutador

Tópico para postarmos cenas fora de contexto List_640px-620x465

more_horiz
Comando Omega escreveu:
ShikigamiNoMai escreveu:

São cenas sem contexto,não é necessário.

Já leu O Refugiado ?

é necessário pois nem todos tem acesso a Wi-fi o tempo todo. É uma questão de inclusão.

more_horiz
1-"O Pai,estou participando do no fap setember e preciso de sua ajuda"

"Não diga mais nada filho..."

Spoiler :

2-"Não sabia que soltava teia igual a uma aranha normal miranha"

"Mas minhas teias saem das minhas mão"

"E esse teião aqui atrás"

Spoiler :

3 "Coé cara,me deixa ser ecosexual em paz"  

Spoiler :

4- Ninguém:A
Mulheres após colocarem silicone:
Spoiler :

5- "Relexa,sou proctologista formada"

Spoiler :

6- "Viu,não foi tão ruim,agora vou te ensinar como obter mais diamantes gratis no fogo gratis"

Spoiler :

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
(Tesão genuíno)

Tópico para postarmos cenas fora de contexto E08ijpaWQAEhORO?format=jpg&name=900x900

more_horiz
Tópico para postarmos cenas fora de contexto 36030

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Tópico para postarmos cenas fora de contexto 185188769_3753688174737411_5334101729959142642_n.jpg?_nc_cat=111&ccb=1-3&_nc_sid=730e14&_nc_eui2=AeETvichk3eq9uA7nxKt8n0ETGhRzmrbKRJMaFHOatspErt2SfV2nrS4g-_fDhp5IwfVDq-NCbHcifHvTB6PA5Xk&_nc_ohc=PHJiZXc5w68AX8GUDtl&_nc_ht=scontent.fpoa8-1
Tópico para postarmos cenas fora de contexto 7817146a327d2f62b336ff0dd618ac5e5d3fcb43

more_horiz
Tópico para postarmos cenas fora de contexto Images?q=tbn:ANd9GcSKtUMomlRNVUz0qbhQuaSYmhPguh3tYqq4aaS2K6lAmqKDUDUrLhTw87IlpMA6CleWBEE&usqp=CAU
Tópico para postarmos cenas fora de contexto Images?q=tbn:ANd9GcRiiKMm1_OxNStaVP7HTolFtGiPB-5i4R7RZ8Nvnpfx0RJFyU2GFFpC9FO4_-y8eU1CU6s&usqp=CAU

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Tópico para postarmos cenas fora de contexto 185188769_3753688174737411_5334101729959142642_n.jpg?_nc_cat=111&ccb=1-3&_nc_sid=730e14&_nc_eui2=AeETvichk3eq9uA7nxKt8n0ETGhRzmrbKRJMaFHOatspErt2SfV2nrS4g-_fDhp5IwfVDq-NCbHcifHvTB6PA5Xk&_nc_ohc=PHJiZXc5w68AX8GUDtl&_nc_ht=scontent.fpoa8-1
Tópico para postarmos cenas fora de contexto 7817146a327d2f62b336ff0dd618ac5e5d3fcb43

Aleatório :

more_horiz

more_horiz
Tópico para postarmos cenas fora de contexto 20210468

more_horiz
Especial Delta:

1-Deixo a legenda com vocês

Tópico para postarmos cenas fora de contexto E1DupsyWEAo9E9W

2-"Volte pra cozinha"

Tópico para postarmos cenas fora de contexto E08cKTIWYAIUp6m

3-"Poxa hoje não teve em busca da casa automática"

Tópico para postarmos cenas fora de contexto 5b1a4bf029b064183318f50ad7cfd7fab1980763

4- "querido estou grávid..."

Tópico para postarmos cenas fora de contexto E08CJ50XoAAP9uf

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Rhaizen escreveu:

@Comando Omega Isso não é o que parece.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos