Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiruzen,Mei terumi e kurotsuchi vs Kakashi e gengetsu. EmptyHiruzen,Mei terumi e kurotsuchi vs Kakashi e gengetsu.

more_horiz
Local:deserto.
Conhecimento:fama.
Distância:40 metros.
Condições: Kakashi 1 MS, hiruzen auge, kurotsuchi kage,todos Full.
Intenções: vencer por qualquer meio.
Restrições: nenhuma.

descriptionHiruzen,Mei terumi e kurotsuchi vs Kakashi e gengetsu. EmptyRe: Hiruzen,Mei terumi e kurotsuchi vs Kakashi e gengetsu.

more_horiz
É luta bem complicada...

O Marisco pode trazer problemas por causa do genjutsu até certo ponto, todavia, Hiruzen e Kurotsuchi possuem meios de localizá-lo, seja pelo sensor olfativo (marisco tem cheiro?), seja pelo Doton: Moguragakure no Jutsu.
Kakashi e Gengetsu teriam que aproveitar exatamente dessa brecha das miragens para atacarem seus alvos, pois eles são muito perigosos para o estilo deles:

1_ O trio consegue lutar dentro do Kirigakure também, graças aos fatores acima. Embora Kakashi também domina o sensor olfativo, Doton: Moguragakure no Jutsu e seus Nikens podem caçar seus alvos em meio a neblina.

2_A Mei e Kurotsuchi podem petrificar de vez o Gengetsu combinando Cal e Suiton...O Mizukage seria incapaz de sair duma camada de cimento, apesar de que a água corporal dele não é como a do Suigetsu, ela é oleosa, não sei se isso poderia interferir na Liberação de Lava da Tsuchikage.

3_Hiruzen tem afinidade com vento e pode sobrepujar completamente o arsenal de relâmpago do Kakashi.

Em questão de poder destrutivo, Kakashi e Gengetsu possuem mais poder de fogo, principalmente por causa do Jōki Bōi e do Kamui...Vou apostar neles por enquanto, mas vou aguardar mais opiniões.

descriptionHiruzen,Mei terumi e kurotsuchi vs Kakashi e gengetsu. EmptyRe: Hiruzen,Mei terumi e kurotsuchi vs Kakashi e gengetsu.

more_horiz
Ao meu ver é um combate fácil pra dupla. Tu pega hiruzen, gengetsu e kakashi, são três personagens fortes de nível próximo. Já os companheiros do hiruzen não tem nível pro combate. Agora vou sair, maís tarde volto aqui.

more_horiz
Restrições: nenhuma
Hiruzen:
Spoiler :

Also Hiruzen:
Spoiler :

Saru bate na dupla sozinho e nem é meme.

more_horiz
O hiruzen quiçá ganha de um solo, imagina os dois.

Esses dois jutsus são infetivos contra kakashi.

O que menos falta pro Kakashi é meios para lidar com  combo dos 5 elementos.

estilo de luta :

O hiruzen pode simplesmente  gastar 5 bunshins+elementais em um clone enquanto o verdadeiro está escondido.

Kamui no próprio corpo :

Moguragakure :

Kakashi pode simplesmente se afundar no subsolo. Os elementais passariam reto(que nem foi contra Itachi).

E outra ele está lutando contra 2 shinobis de alto nível, clones com 20% do poder seriam facilmente subjugados,ele talvez nem consiga usar isso.

E o gengetsu pode estar escondido graças ao uso do joki boi ou pode estar escondido na névoa,miragens. Enfim, é óbvio que isso é inútil aqui.

O shiki fuujin também é inútil, requer toque no adversário. Isso seria eficaz contra o gengetsu e o "suika de óleo"? E as coisas que eu falei também servem, não seria fácil de se aproximar do gengetsu graças as coisas que citei acima. E o Kakashi também,as duas primeiras coisas que falei servem para anular isso, embora sharingan, velocidade, elementais, devem barrar a aproximação.

Sobre a luta eu concordo com em partes com o yellow, só acrescentaria e discordaria de algumas coisas.

>Não é tão fácil assim acabar com as miragens do gengetsu. Vale lembrar que a aliança shinobi só descobriu que quem faz as miragens é a ostra pq o gengetsu avisou.

Spoiler :

Então não é bem assim, não vai ser de primeira que eles vão descobrir e realizar tal plano, lembrando que a ostra é resistente e está sendo defendida por Kakashi e gengetsu.

1_ O trio consegue lutar dentro do Kirigakure também, graças aos fatores acima. Embora Kakashi também domina o sensor olfativo, Doton: Moguragakure no Jutsu e seus Nikens podem caçar seus alvos em meio a neblina.

Eu discordaria disso, porém eu não tenho como afirmar 100%,mas pra mim essa névoa não anula a visão do ms,o doujutsu tem ótimos feitos e a névoa carece de feitos para anular doujutsu. Então não acho o Kakashi dependente disso para lutar. E o trio consegue? O hiruzen tudo bem, mostrou feitos. Mas e a mei? E a kurotsuchi vai simplesmente ficar embaixo do solo? Isso seria efetivo? Ao meu ver não,ela não pode localizar o gengetsu, Kakashi luta com clones. Então consegue lutar é um exagero, consegue se manter é até válido,mas boa parte do seu arsenal perderia a eficácia dependendo do sensor do moguragakure. E além disso ela é vulnerável ao Doton tsuiga no jutsu.

Como os cães são invocados no subsolo ele não poderia sentir eles.

Hiruzen,Mei terumi e kurotsuchi vs Kakashi e gengetsu. Img_2273

Como os cães se locomovem pelo subsolo eles prenderiam ela.

2_A Mei e Kurotsuchi podem petrificar de vez o Gengetsu combinando Cal e Suiton...O Mizukage seria incapaz de sair duma camada de cimento, apesar de que a água corporal dele não é como a do Suigetsu, ela é oleosa, não sei se isso poderia interferir na Liberação de Lava da Tsuchikage.

3_Hiruzen tem afinidade com vento e pode sobrepujar completamente o arsenal de relâmpago do Kakashi.

Esse ataque tem velocidade para atingir o gengetsu? E isso seria eficaz contra o suika dele? E o que impede kakashi de atrasar/Barrar isso com seus elementais. E claro tem a possibilidade dele estar a névoa e com miragens ou escondido usando o joki boi.

Não é bem assim,de fato o hiruzen pode barrar. Mas ele não é onipresente,os elementais do Kakashi continuam sendo ameaças se forem bem utilizados.

Na minha opinião a dupla deve vencer sem o Kakashi apelar pro kamui.

Quais são os feitos das kages no genjutsu? Com um conhecimento tão pequeno elas
podem acabar assim.

Spoiler :

Ou até algo mais simples como foi contra o Zabuza poderia ser eficaz. Lembrando que o Kakashi (war) nivelava com o obito no genjutsu.

E outra quais são os feitos de velocidade delas? Tenho minhas dúvidas,elas conseguem reagir a velocidade que o Kakashi mostrou na guerra?

Spoiler :

Claro que não é bem assim,elas tem coisas que dificultam. Mas há possibilidade.

Ao meu ver a dupla anula todo arsenal do trio tranquilamente e tem melhores finalizadores. A névoa deixa os membros do trio vulneráveis, assim kakashi pode acabarbar com elas,as miragens abrem brechas pra  finalizar. Joki boi e sua velocidade devem matar as kages (desviou da Areia do Gaara no deserto), Genjutsu, kamui,etc. O hiruzen até conseguiria se manter mas seria subjugado e sem dificuldades por dois shinobis desse nível,joki boi, Kamui, genjutsu, Clones, elementais, ataques simultâneos, é muito coisa pro Sarutobi.

Resumidamente,as kunoichis morrem antes e a dupla derrota o hiruzen.

more_horiz
Shiki Fujin não-efetivo contra o Kakashi por motivos de sim. O jutsu mais quebrado da obra, que precisa de simples clones (os Kage Bunshins mais resistentes e poderosos mostrados) pra ser executado pelo Sandaime não funcionaria com o grandioso Kakashi, que sequer tinha nível pra fazer o Hiruzen velho largar o posto de Hokage. :lol:

São níveis completamente discrepantes. Supondo que teriam 5 Hiruzens e um Enma em campo (ignorando o resto dos times e como esses clones do Sarutobi seriam divididos em cada adversário), o Kakashi seria facilmente subjugado pelo bombardeio da dupla. Sharingan não impediu o Kakashi de ser vítima de um ataque em conjunto ou de alguém que consegue criar mais clones que ele.
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Sharingan não fez o Kakashi superior ao Hiruzen no clássico. Sharingan não fez o Kagami superior ao Hiruzen também. Além desse Kakashi fanfic spammador de Kamui.

Sobre o Gengetsu eu não preciso falar nada. Um Raiton de um clone (ou 2, 3 deles, você escolhe) desestabiliza esse bucha quando usando o Suika e o tira de jogo.
:horak:

Nem Gengetsu nem Kakashi têm nível pra lidar com o Sarutobi. Levando em consideração que a Mei está em campo, vira um massacre.

E eu nem quero entrar numa discussão verdadeira sobre o Hiruzen sem muito mais rápido que os dois.
Ou sobre ser mais forte fisicamente com o Enma.

Como é luta em equipes, eu me perco um pouco. Por exemplo, como seria humanamente possível o Kakashi não ser prejudicado pelo Genjutsu da Ostra?
Como os elementais titânicos da Mei e do Hiruzen não acertariam a Kurotsuchi?
E por aí vai.

more_horiz
O time do Hiruzen é melhor por possuir o próprio. Eu não estou com muito tempo, nem muita vontade de fazer um comentário longo, então vou ser rápido.

Fuuton do Hiruzen e seus clones > Névoa das miragens.

Raiton/doton do Hiruzen e seus clones >> Corpo físico da Ostra.

Raiton, Doton, Katon, Yokai, Sekkaigyō >> Suika no Jutsu.

Suitons em área > Joker Boi(um grande volume de água não só afastaria o clone, como também iria resfria-lo impedindo a explosão)

Elementos do Hiruzen e da Mei >>> Elementos do Kakashi.

Taijutsu e clones do Hiruzen >> reflexos do Kakashi com Sharingan.

Ocultação no/na solo/névoa e clones >> Kamui

Qualquer coisa do time >>>>> Cachorro brabo do Kakashi.

Enfim, o trio é favorito 7/10 ou 8/10 no melhor dos cenários.

more_horiz
Shiki Fujin não-efetivo contra o Kakashi por motivos de sim. O jutsu mais quebrado da obra, que precisa de simples clones (os Kage Bunshins mais resistentes e poderosos mostrados) pra ser executado pelo Sandaime não funcionaria com o grandioso Kakashi, que sequer tinha nível pra fazer o Hiruzen velho largar o posto de Hokage. :lol:

Parabéns pela interpretação, está ótima. Isso aqui não é uma luta de kakashi+bunshins e hiruzen+bunshins,o Sarutobi vai atacar um clone e isso não vai servir pra nada pois o verdadeiro Kakashi vai estar escondido estudando seu oponente.

Tu leu o tópico? Aparentemente não.

Tópico: todos Full.

Então esse teu argumento do clássico é irrlevante. O Kakashi da segunda parte é muito mais forte do que esse. O Kakashi do clássico é um kakashi fora de forma, desacostumado.

E o mangá deixa claro isso.
Hiruzen,Mei terumi e kurotsuchi vs Kakashi e gengetsu. Img_2014

A diferença do Kakashi do tópico para esse é abissal. E o Kakashi saiu depois disso,mas bom Isso é irrelevante e não me refuta,já que tu está propondo um estilo de luta que o Kakashi não tem.

As outras scans só pioram,o cara mandou o kakuzu pegando o Kakashi desprevenido e um "atsugai no vento" não entendi onde isso me refuta. Shinobis nível gengetsu e kakashi não teriam nenhuma dificuldade em acabar com os clones do Sarutobi. Enfim,eu já mostrei como ambos lidam com o shiki fuujin em meu último comentário.

Sharingan não fez o Kakashi superior ao Hiruzen no clássico. Sharingan não fez o Kagami superior ao Hiruzen também. Além desse Kakashi fanfic spammador de Kamui.

Que? Não fala nada com nada. Não entendi bulhufas do que tu quis dizer. Spammador de Kamui?  Quando eu falei algo do tipo? Muito pelo contrário,eu falei que a dupla tinha tudo pra ganhar sem o uso da técnica.

Sobre o Gengetsu eu não preciso falar nada. Um Raiton de um clone (ou 2, 3 deles, você escolhe) desestabiliza esse bucha quando usando o Suika e o tira de jogo.

Com certeza. Tenho plena convicção de que os raitons do hiruzen são mais rápidos do que a areia do Gaara no deserto  :lol:
Spoiler :

Isso sem contar as miragens, névoa, kakashi.

Nem Gengetsu nem Kakashi têm nível pra lidar com o Sarutobi. Levando em consideração que a Mei está em campo, vira um massacre.

E eu nem quero entrar numa discussão verdadeira sobre o Hiruzen sem muito mais rápido que os dois.
Ou sobre ser mais forte fisicamente com o Enma.

Nossa parabéns, ótimo argumento. Provou muito bem que nem kakashi nem gengetsu tem nível para lidar com o hiruzen.

Muito mais rápido? Só se for no sonho dele. Forte fisicamente? E isso muda oq?

Mei é um alvo fácil aqui,sequer mostrou feitos para reagir a velocidade do Kakashi. A dupla tem tantas formas de acabar com a hokage que bem vou citar todas. Mas aqui vai umas, kemuridama+ doton ressenga, Genjutsu, miragens,joki boi,etc. E o que dela seria efetivo para mudar o parâmetro da luta?

Como é luta em equipes, eu me perco um pouco. Por exemplo, como seria humanamente possível o Kakashi não ser prejudicado pelo Genjutsu da Ostra?
Como os elementais titânicos da Mei e do Hiruzen não acertariam a Kurotsuchi?
E por aí vai.

Hiruzen elementais "titânicos"? Talvez a mei não consiga usar pq atingiria os outros,mas Isso nem faz diferença,a mei é ineficaz e não vai ser útil aqui. Genjutsu da ostra? Eles ganham sem isso,e nos últimos casos, Kakashi poderia ir pro kamui.

Nem tem muito oq falar,tu não me refutou em nada. Apenas digitou coisas sem sentido,e interpretou tudo errado. E aviso que,se quiser continuar debatendo, pare de insinuar coisas que não disse,e pare com esses ataques infantis, procure trazer argumentos, atacar meu personagem favorito não muda em nada. Se for pra continuar assim,nem perca seu tempo,pois não vou responder.

more_horiz
Eu não preciso refutar ponto nenhum. A vitória tende muito mais pro do time do Hiruzen do que o do Kakashi (assim como uma luta individual entre ambos), enquanto você tá se apegando numa única condição de vitória.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos