O hiruzen quiçá ganha de um solo, imagina os dois.
Esses dois jutsus são infetivos contra kakashi.
O que menos falta pro Kakashi é meios para lidar com combo dos 5 elementos.
O hiruzen pode simplesmente gastar 5 bunshins+elementais em um clone enquanto o verdadeiro está escondido.
Kakashi pode simplesmente se afundar no subsolo. Os elementais passariam reto(que nem foi contra Itachi).
E outra ele está lutando contra 2 shinobis de alto nível, clones com 20% do poder seriam facilmente subjugados,ele talvez nem consiga usar isso.
E o gengetsu pode estar escondido graças ao uso do joki boi ou pode estar escondido na névoa,miragens. Enfim, é óbvio que isso é inútil aqui.
O shiki fuujin também é inútil, requer toque no adversário. Isso seria eficaz contra o gengetsu e o "suika de óleo"? E as coisas que eu falei também servem, não seria fácil de se aproximar do gengetsu graças as coisas que citei acima. E o Kakashi também,as duas primeiras coisas que falei servem para anular isso, embora sharingan, velocidade, elementais, devem barrar a aproximação.
Sobre a luta eu concordo com em partes com o yellow, só acrescentaria e discordaria de algumas coisas.
>Não é tão fácil assim acabar com as miragens do gengetsu. Vale lembrar que a aliança shinobi só descobriu que quem faz as miragens é a ostra pq o gengetsu avisou.
Então não é bem assim, não vai ser de primeira que eles vão descobrir e realizar tal plano, lembrando que a ostra é resistente e está sendo defendida por Kakashi e gengetsu.
1_ O trio consegue lutar dentro do Kirigakure também, graças aos fatores acima. Embora Kakashi também domina o sensor olfativo, Doton: Moguragakure no Jutsu e seus Nikens podem caçar seus alvos em meio a neblina.
Eu discordaria disso, porém eu não tenho como afirmar 100%,mas pra mim essa névoa não anula a visão do ms,o doujutsu tem ótimos feitos e a névoa carece de feitos para anular doujutsu. Então não acho o Kakashi dependente disso para lutar. E o trio consegue? O hiruzen tudo bem, mostrou feitos. Mas e a mei? E a kurotsuchi vai simplesmente ficar embaixo do solo? Isso seria efetivo? Ao meu ver não,ela não pode localizar o gengetsu, Kakashi luta com clones. Então consegue lutar é um exagero, consegue se manter é até válido,mas boa parte do seu arsenal perderia a eficácia dependendo do sensor do moguragakure. E além disso ela é vulnerável ao Doton tsuiga no jutsu.
Como os cães são invocados no subsolo ele não poderia sentir eles.
Como os cães se locomovem pelo subsolo eles prenderiam ela.
2_A Mei e Kurotsuchi podem petrificar de vez o Gengetsu combinando Cal e Suiton...O Mizukage seria incapaz de sair duma camada de cimento, apesar de que a água corporal dele não é como a do Suigetsu, ela é oleosa, não sei se isso poderia interferir na Liberação de Lava da Tsuchikage.
3_Hiruzen tem afinidade com vento e pode sobrepujar completamente o arsenal de relâmpago do Kakashi.
Esse ataque tem velocidade para atingir o gengetsu? E isso seria eficaz contra o suika dele? E o que impede kakashi de atrasar/Barrar isso com seus elementais. E claro tem a possibilidade dele estar a névoa e com miragens ou escondido usando o joki boi.
Não é bem assim,de fato o hiruzen pode barrar. Mas ele não é onipresente,os elementais do Kakashi continuam sendo ameaças se forem bem utilizados.
Na minha opinião a dupla deve vencer sem o Kakashi apelar pro kamui.
Quais são os feitos das kages no genjutsu? Com um conhecimento tão pequeno elas
podem acabar assim.
Ou até algo mais simples como foi contra o Zabuza poderia ser eficaz. Lembrando que o Kakashi (war) nivelava com o
obito no genjutsu.
E outra quais são os feitos de velocidade delas? Tenho minhas dúvidas,elas conseguem reagir a velocidade que o Kakashi mostrou na guerra?
Claro que não é bem assim,elas tem coisas que dificultam. Mas há possibilidade.
Ao meu ver a dupla anula todo arsenal do trio tranquilamente e tem melhores finalizadores. A névoa deixa os membros do trio vulneráveis, assim kakashi pode acabarbar com elas,as miragens abrem brechas pra finalizar. Joki boi e sua velocidade devem matar as kages (desviou da Areia do Gaara no deserto), Genjutsu, kamui,etc. O hiruzen até conseguiria se manter mas seria subjugado e sem dificuldades por dois shinobis desse nível,joki boi, Kamui, genjutsu, Clones, elementais, ataques simultâneos, é muito coisa pro Sarutobi.
Resumidamente,as kunoichis morrem antes e a dupla derrota o hiruzen.