Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê jovem adulto, é tratado como adulto??? EmptyVocê jovem adulto, é tratado como adulto???

more_horiz
Você dos 18 aos 25 anos, os adultos de 30+ te tratam como adulto ou do mesmo jeito de quando era adolescente?

Já teve que mostrar identidade pra comprar bebida álcoolica ou Monster?

Até que idade alguém é jovem pra você?

Pra mim maioridade penal tinha que ser 14 anos, e com 15 já podia tirar carteira.

descriptionVocê jovem adulto, é tratado como adulto??? EmptyRe: Você jovem adulto, é tratado como adulto???

more_horiz
1-Sim,boa parte me trata como adolescente.

2-Não,não bebo bebida álcoolica.

3- 23 depois disso é adulto total

4- concordo com a maioridade penal,mas a carteira de identidade colocaria nos 16,no mínimo(se bem que tem moleque de 10 dirigindo moto aqui na favela).

Já leu O Refugiado ?

Você jovem adulto, é tratado como adulto??? 4gwkoc

descriptionVocê jovem adulto, é tratado como adulto??? EmptyRe: Você jovem adulto, é tratado como adulto???

more_horiz
1. Não, não tem nem aparência, nem porte físico, nem voz de um adulto, logo é entendível.

2. Não bebo, mas já me perguntaram se tinha idade para estar fazendo certos documentos klkljkk.

3. 23 como disse, a partir daí já fica mais evidente os traços de adulto.

4. Sobre maioridade penal, isso pode dar uma boa discussão aqui no fórum. Mas sim, concordo que deveria ser menor.

more_horiz
Minha prima de 21 anos, fez alguma merda na universidade que não sei o que é, aí o pai dela pegou o celular dela e deixou sem por uns dias. Literalmente ficou de castigo, igual uma criança.

Minha tia fica cobrando notas altas do meu primo de 24 anos na faculdade.

Meus pais ficam me enchendo o saco aqui em casa e me ligando quando saio (me perguntando onde eu fui, com quem e se tenho hora pra voltar) do mesmo jeito de quando eu era adolescente.

more_horiz
Você dos 18 aos 25 anos, os adultos de 30+ te tratam como adulto ou do mesmo jeito de quando era adolescente?

Dos 18 a 19 como adolescente, 20 para cima, começaram a me tratar com adulto (abaixo tem o porque).

Já teve que mostrar identidade pra comprar bebida álcoolica ou Monster?

Sim 18 a 19 sim, 20 para cima minha barba começou a nascer, ai não precisei mostrar mais (mesmo eu sempre raspando a barba).

Até que idade alguém é jovem pra você?

Uns 40 anos.

more_horiz
Kkkk @Jorge aqui eu nem saio pra evitar ficar dando satisfação. Odeio ficar me explicando.

Eles também não podem ver um caso na TV de jovens que fazem loucuras (tipo o que matou o pessoal na escola) que ficam me vigiando, é capaz de até olhar o histórico.

more_horiz
Não, deve ser porque eu não sou adulto.

Você jovem adulto, é tratado como adulto??? Konachan.com%20-%20302316%20sample

more_horiz
Po se eu do jeito que eu sou,não sou levada a sério aqui na quebrada,imagina o Omega que é um anão ?

BRINKS omega eu ainda te amo

more_horiz
@Comando Omega o que tem a dizer sobre isso?

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
@Comando Omega o que tem a dizer sobre isso?

Sou mesmo,para alguns eu teria apenas a altura de um br normal mas para mim ter 1,67 é uma bosta,queria ter pelo menos 1,76 (imagem meramente ilustrativa):

Você jovem adulto, é tratado como adulto??? Ara-ara-intensifies-shiryu-sauce-https-bit-ly-2uyaic9-47816900

Já leu O Refugiado ?

Você jovem adulto, é tratado como adulto??? 4gwkoc

more_horiz
Pergunta 1 :

Até hoje quando tiro a barba me confundem com um jovem de 17 anos . Olha na minha época eu " sofria " pois tinha a cara de um adolescente ( a barba só veio de verdade aos 23 ) .

Pergunta 2 :

Não consumo bebidas alcoólicas.  Moster é o energético, não é  ? Se for, sim , eu tinha que andar com a identidade ou CNH . Virar a noite estudando é osso .

Pergunta 3 :

Uns 39 anos

@Comando Omega nossa ... se bem que eu cresci de verdade dos 16 aos 18 anos kkkk

Última edição por Inosuke em 6/5/2021, 22:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
inosuke escreveu:
Até hoje quando tiro a barba me confundem com um jovem de 17 anos . Olha na minha época eu " sofria " pois tinha a cara de um adolescente ( a barba só veio de verdade ao 23 ) .

Aparência e personalidade de 17 anos, perfeito. Mas deixa a barba pra eu poder te chamar de irmão mais velho.

more_horiz
Me chamou de infantil :pat: :pat:

Vou deixar crescer então meu maninho mais novo :sam: :sam:

more_horiz
Inosuke escreveu:
Me chamou de infantil :pat: :pat:

De forma alguma, afinal ter um jeito de jovem não é a mesma coisa que ser imaturo emocionalmente.

Inosuke escreveu:
Vou deixar crescer então meu maninho mais novo :sam: :sam:

Mas pensando bem, deixa sem mesmo. Inosuke de rosto liso emanando juventude > Inosuke de barba.

more_horiz
Queria saber as respostas do @Another
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos