Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi VS Jiraya VS Orochimaru!

+10
Uman
Dante
kyuudaime
nejji hyuuga
octel
Kain
LUCAS CRR
TUCA
@9500
Lelouch
14 participantes

descriptionItachi VS Jiraya VS Orochimaru! - Página 2 EmptyRe: Itachi VS Jiraya VS Orochimaru!

more_horiz
jiraia > itachi > orochimaru sem duvidas

mas a diferença de força entre os 3 não é tão absurda

será que este topico não ficaria melhor na area das duvidas?
sei lá isto me parece mais uma pergunta que uma comparação!

descriptionItachi VS Jiraya VS Orochimaru! - Página 2 EmptyRe: Itachi VS Jiraya VS Orochimaru!

more_horiz
Sei lá eu continuo com o Itachi sendo sendo um pouco superior a ambos.

Todos sabem que Itachi não usaria toda sua força para enfrentar Jiraya naquele momento,msm pq Kisame talvez não sabia da verdadeira força de Itachi.

O Grande Sannin das Cobras Orochimaru que NÂO temia nem a Jiraya junto de Tsunade,e lembrem-se o mesmo estava totalmente debilitado e o mesma estava a pensar em enfrentar Jiraya e Tsunade em perfeitas condições.

Agora o Orochimaru mesmo em tais condições,não pensou duas vezes em enfrentar seus ex-companheiros.

E o Grande Marketing pro Itachi é que mesmo o Orochimaru sendo do estilo de que não teme a ninguém o Próprio ADMITIU que Era Mais FRACO que Itachi.

Agora Olhá Só Orochimaru mesmo tendo afirmado isso,ainda não conhecia todos os Poderes,ou melhor nem metade das Habilidades do Uchiha. Que era Capaz de tratar o Orochimaru como um Shinobi de nivel realmente Inferior.

Enfim Para mim ficou claro as Habilidade que Itachi possuia,e as Habilidades MAXIMAS que o mesmo evitou usar!

Itachi>>Jiraya~Orochimaru.

more_horiz
Jiraya é freguês do Orochimaru que é freguês de Itachi

more_horiz
nenhum dos dois tem forças para vencer o sharingan do itachi

more_horiz
Acho que o Jiraya é o que mais chega perto do Poder do Itachi.

Mas sabemos que Orochimaru tem uma Baita desvantagem contra o Itachi.

Simplesmente pq o Itachi sola o Oro,sem muito esforço,fatos provados no Mangá.

more_horiz
acho que Itachi vence os dois.....GENJUTSU seria o problema para os sannin´s

e susanoo tbm, porém menos,pois os sannin´s tem poder de destruição absurdo e não sabemos os limites de defesa do Susanoo

Itachi-Orochimaru-Jiraiya

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Acho que o Jiraya é o que mais chega perto do Poder do Itachi.

Mas sabemos que Orochimaru tem uma Baita desvantagem contra o Itachi.

Simplesmente pq o Itachi sola o Oro,sem muito esforço,fatos provados no Mangá.

LOL

Que argumento inválido.

Então porque Orochimaru perdia pro Itachi e ele disse que não poderia enfrentar Jiraya,então é Jiraya>Orochimaru?

Sem lógica assim como foi provado com FATOS que Itachi solava o Orochimaru,tambem foi provado com FATOS as lavadas que Orochimaru deu no jiraya.

Apenas veja o que o Sandaime pensava dos 3 sannin's.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos