Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tier List de Otakagem - NS Animes

+3
Hatakezin
Jony
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionTier List de Otakagem - NS Animes - Página 2 EmptyRe: Tier List de Otakagem - NS Animes

more_horiz
O moderador do MAL é alguém bem assíduo na cultura há anos, é plausível alguém que acompanha animes há mais de 10 anos ter visto na casa dos 1.000. Só me pergunto se ele é normal, já que otakus normalmente são pessoas peculiares.

Tier List de Otakagem - NS Animes - Página 2 Konachan.com%20-%20302316%20sample

descriptionTier List de Otakagem - NS Animes - Página 2 EmptyRe: Tier List de Otakagem - NS Animes

more_horiz
Tier S: (400 animes até 1000 animes)
Breno
Brunon
Nakiri

Tier A: (200 animes até 400 animes)
Ben Ikneg
Crimson Lilac
Inosuke

Tier B: (100 animes até 200 animes)
Usuário Mascarado
TyeYona
Lady
NikyNeko
LV_Elric

Tier C: (30 animes até 100 animes)
Omar Pizzarou
Rising Soul
Apollo
Eto
Tatu123
Jorge

Tier D: (10 animes até 30 animes)
ZeroFixe
MolhoRoséTarado

Tier E: (Só viu poucos animes)
Hatakezin
ShikigamiNoMai

Robert escreveu:
O moderador do MAL é alguém bem assíduo na cultura há anos, é plausível alguém que acompanha animes há mais de 10 anos ter visto na casa dos 1.000. Só me pergunto se ele é normal, já que otakus normalmente são pessoas peculiares.

Sim sim, apesar de que o cara não deve ver a luz do sol para ter visto 3000 animes aleatórios.

more_horiz
Sou Otaku a mais de 13 anos e não tenho nem de longe este tanto de animes nas costas ... ele deve ser rico só pode e muito inteligente pois nem dia nem noite ele deve ter visto ou vê....

more_horiz
Breno
Brunon
Nakiri

Ben Ikneg
Crimson Lilac
Inosuke

Usuário Mascarado
TyeYona
Lady
NikyNeko
LV_Elric
Jorge

Omar Pizzarou
Rising Soul
Apollo
Eto
Tatu123

ZeroFixe
MolhoRoséTarado

Hatakezin
ShikigamiNoMai

more_horiz
O cara do MAL deve ter uns 30 anos pra ter tanto tempo para ter visto três mil animes e ser mod lá há 10 anos. Viu muito anime antigo também.

30 anos= 10.957 dias

De acordo com o Mal, ele gastou 2309 dias da vida dele vendo anime e lendo mangá. Só aí, vai uns 25% da vida dele, ou seja, 8 horas diárias vendo anime.

Além de outras otakisses como 121 mil postagens em fórum.. Junte isso ao óbvio fato, que nos primeiros 10 anos de vida ele não ficou assistindo tanto anime por ser criança.

Maluco gastou no mínimo 12 horas por dia vendo anime da pré adolescência a atualidade. Além de pelo menos umas três horas por dia moderando e fazendo comentários no MAL. No mínimo gastou 14 horas por dia com otakisse durante quase duas décadas.

Quero ser amigo desse cara

more_horiz
Me dá agonia só de imaginar que tipo de vida esse sujeito deveria levar. Mas não que eu tenha muita moral pra falar.

Tier List de Otakagem - NS Animes - Página 2 Konachan.com%20-%20302316%20sample

more_horiz
Jorge escreveu:
Breno
Brunon
Nakiri

Ben Ikneg
Crimson Lilac

Inosuke
Usuário Mascarado
TyeYona
Lady
NikyNeko
LV_Elric
Jorge

Omar Pizzarou
Rising Soul
Apollo
Eto
Tatu123

ZeroFixe
MolhoRoséTarado

Hatakezin
ShikigamiNoMai

Quantidade de eps não vem ao caso, só de anime :gato:

Breno
Brunon
Nakiri

Ben Ikneg
Crimson Lilac
Inosuke

Usuário Mascarado
TyeYona
Lady
NikyNeko
LV_Elric

Omar Pizzarou
Rising Soul
Apollo
Eto
Tatu123

ZeroFixe
MolhoRoséTarad
Jorge

Hatakezin
ShikigamiNoMai

more_horiz
Pode mudar meu rank pra D.

Depois que descobri o Loading já assisti uns 20 animes diferentes.

more_horiz
Breno
Brunon
Nakiri

Ben Ikneg
Crimson Lilac
Inosuke

Usuário Mascarado
TyeYona
Lady
NikyNeko
LV_Elric

Omar Pizzarou
Rising Soul
Apollo
Eto
Tatu123

ZeroFixe
MolhoRoséTarad
Jorge
Thousand Mirrors

Hatakezin
ShikigamiNoMai

Tier List de Otakagem - NS Animes - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Poxa Thousand eu pedi pra mudar meu ranking

more_horiz
Breno
Brunon
Nakiri

Ben Ikneg
Crimson Lilac

Usuário Mascarado
TyeYona
Lady
NikyNeko
LV_Elric
Inosuke(tinha me enganado achando q ele tinha visto +200, mas viu 155)

Omar Pizzarou
Rising Soul
Apollo
Eto
Tatu123

ZeroFixe
MolhoRoséTarad
Jorge
Thousand Mirrors
ShikigaminoKai

Hatakezin

more_horiz
Aaaee agr sim vlw

more_horiz
Se contar mangás, inclusive os que não viraram anime, então tier S. Mas tem muita obra que ou tá em hiatos, ou parou, que li até o final mesmo me desceria pra tier A.
Se contar apenas animes então tier B.

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Poxa Thousand eu pedi pra mudar meu ranking

Não tinha visto :pat:

more_horiz
Mensagem pra reviver tópico

more_horiz
Contando os animes que assisti os dois primeiros episódios e depois dropei: Tier B. Se não, Tier C.

Sing. :

more_horiz
Não está contando droppados, claro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos