Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são suas Waifus ou Husbando qui no FÓRUM??

4 participantes

descriptionQuais são suas Waifus ou Husbando qui no FÓRUM?? - Página 2 EmptyRe: Quais são suas Waifus ou Husbando qui no FÓRUM??

more_horiz
É foda mano, só tem homem nessa porra. @Inosuke sua mulher gosta de animes de romance também?

Aliás, fico pasmo, o cara sabe animes de romance DE QUALQUER TEMA que tu falar. :lol: Isso que é expert. :lol:

Fala aí mano Inosuke, tem um anime de romance onde os pais dos namorados se casam, vamos ver se você é expert nisso mesmo.
:aceito:

Não vale Domestic Kanojo que é símile. Quais são suas Waifus ou Husbando qui no FÓRUM?? - Página 2 2259519260

descriptionQuais são suas Waifus ou Husbando qui no FÓRUM?? - Página 2 EmptyRe: Quais são suas Waifus ou Husbando qui no FÓRUM??

more_horiz
E quando alguma menina aparece por aqui eles vão voando em cima igual pombos quando você joga um pedaço de comida.

Quais são suas Waifus ou Husbando qui no FÓRUM?? - Página 2 Konachan.com%20-%20302316%20sample

more_horiz
Povo é tudo covarde. Não tem homi nessa porra que tenha coragem de responder.

more_horiz
Acontece que se falar perde a graça, TyeYona.

Quais são suas Waifus ou Husbando qui no FÓRUM?? - Página 2 Konachan.com%20-%20302316%20sample

more_horiz
Quais são suas Waifus ou Husbando qui no FÓRUM?? - Página 2 Tenor meu caro. É aí que começa a graça.

more_horiz
O que torna o suspense bom é o fato dele não te entregar tudo desde o começo e ser imprevisível. :lol:

more_horiz
Rising Soul escreveu:
O que torna o suspense bom é o fato dele não te entregar tudo desde o começo e ser imprevisível. :lol:

Mas no suspense a resposta sempre é revelado no final. Eu não acho que você irá revelar um dia... xau

more_horiz
TyeYona escreveu:
Rising Soul escreveu:

Mas no suspense a resposta sempre é revelado no final. Eu não acho que você irá revelar um dia... xau

Então você achou certo, eu não irei revelar porque já foi revelado.

O emote do tchau em respostas lacradoras me faz rir, KKKKKKK.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos