Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dê sugestões pra aumentar o movimento do fórum.

+4
Jony
Ben Ikneg
TyeYona
Comando Delta
8 participantes

descriptionDê sugestões pra aumentar o movimento do fórum. EmptyDê sugestões pra aumentar o movimento do fórum.

more_horiz
Esse tópico é pra vocês darem ideias e sugestões pra alavancar o fórum em questão de movimento, para que talvez assim possamos ter ideias produtivas e a staff chegue a ver.

Apenas pra iniciar o tópico, citarei essas aqui:

• Divulgação do fórum em outros lugares alinhados com a temática Animes, Mangás e conteúdo nerd em geral.

• Investir em outros públicos e mídias além de Naruto. Só aqui temos 5 áreas com mídias de uma comunidade imensa, fora as outras que não envolvem animes e mangás. Pra isso serviria divulgação em lugares que se falam sobre essas coisas.

• Mais premiações a membros que contribuem positivamente para o movimento.

Agradeço pela atenção.

descriptionDê sugestões pra aumentar o movimento do fórum. EmptyRe: Dê sugestões pra aumentar o movimento do fórum.

more_horiz
Um canal ou atividade no youtube,tipo o que o Ben Ikneg e o senhor cobra fizeram,só que focado em coisas que acontecem no fórum.

descriptionDê sugestões pra aumentar o movimento do fórum. EmptyRe: Dê sugestões pra aumentar o movimento do fórum.

more_horiz
Um evento super legal para os fanfiqueiros!

https://www.forumnsanimes.com/t93369-gente-gente

more_horiz
A longo prazo é esperar um shounen ou ficção com visibilidade semelhante ao Naruto entre jovens e mudar a temática do fórum para ele, influenciando membros postarem comparações tanto que muitos dos membros desse fórum alegam que conheceram ele procurando comparações de Naruto pelo Google. Essa é a melhor forma ao meu ver para o fórum voltar a dar um boom, apesar de um anime/mangá com influencia do nível de Naruto/Dragon Ball no Brasil é bastante complicado de existir, mas creio que uma hora alguma nova moda vai aparecer.

Eu curto Naruto, mas depender do mesmo para sustentar o fórum vai lentamente fazer o mesmo floopar... Não estou falando nem de visibilidade, estou falando de interação entre membros... Não tem mais tanta graça comentar num tópico da Tsunade atualmente, no passado até vai, mas atualmente?

Outras opções:
* Expandir o fórum para existir em outras redes sociais:
- Youtube
- Facebook
- Twitter
- Twitch
- Discord
- Myanimelist (Não há uma comunidade brasileira fora do perfil do Alexandre Esteves que comente muito lá).
- Reddit

* Influenciar uma parceria com alguma scan para que o fórum seja divulgado dentro de mangás traduzidos por fãs, algo parecido como que alguns fórum brasileiros estão fazendo. Não citarei nomes é claro.
* Influenciar alguém de confiança do admin geral e que seja carismático que divulgue o fórum ou que seja responsável por gerar entretenimento em nome do fórum através do Youtube ou Twitch.

Bom, creio que seja essas opções... Eu creio que mesmo se o fórum no futuro deixar de existir, o coração do mesmo vai ser responsável pela criação de algo novo. Nada realmente acaba, apenas muda de forma.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
TyeYona escreveu:
Um evento super legal para os fanfiqueiros!

https://www.forumnsanimes.com/t93369-gente-gente

Eu apoio,vou invocar o Omega para que ele use todo o seu poder de criação nesse concurso.

more_horiz
É fácil e não tem segredo. Basta investir dinheiro em divulgação.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Um canal ou atividade no youtube,tipo o que o Ben Ikneg e o senhor cobra fizeram,só que focado em coisas que acontecem no fórum.

Kkkkkkkkkkkk imagina o @"Café sem leite" narrando as tretas semanais do fórum, seria I-M-P-A-G-Á-V-E-L.

@Jorge não é só isso, mesmo com divulgação e anúncios, se aqui dentro certas coisas não melhorarem (como investirem em outras áreas além de Naruto) as coisas vão continuar como estão.

more_horiz
Seria muito bom, eu mesmo ando entrando pouco aqui e olha que agora eu to com tempo. Se continuar dessa forma eventualmente eu vou só me esquecer. Sem a parte de avatar eu entraria ainda menos.

more_horiz
Ben ikneg escreveu:
* Influenciar uma parceria com alguma scan para que o fórum seja divulgado dentro de mangás traduzidos por fãs, algo parecido como que alguns fórum brasileiros estão fazendo. Não citarei nomes é claro.

Isso poderia atrair aquele povo que acompanha, comenta e discute sobre os mangás e animes, são uma comunidade bem ativa e se encaixa com o que eu falei sobre investir em outros públicos.

Também há lugares que atraem bastante pessoas interessadas nos animes da temporada. Daria pra caçar e por o link dos sites e scans aqui.

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Comando Delta escreveu:

Kkkkkkkkkkkk imagina o @"Café sem leite" narrando as tretas semanais do fórum, seria I-M-P-A-G-Á-V-E-L.

@Jorge não é só isso, mesmo com divulgação e anúncios, se aqui dentro certas coisas não melhorarem (como investirem em outras áreas além de Naruto) as coisas vão continuar como estão.

Tem que fazer isso mesmo,o mundo tem que conhecer o Kid boi e sua velocidade.

Seria mais engraçado com a voz do google na minha opinião.

Já leu O Refugiado ?

Dê sugestões pra aumentar o movimento do fórum. 4gwkoc

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Tem que fazer isso mesmo,o mundo tem que conhecer o Kid boi e sua velocidade.

Seria mais engraçado com a voz do google na minha opinião.

Gostaria de um daqueles vídeos de 30min~1h contando toda a história da treta do Dotonuser com o fórum. Você que aparenta ter visto tudo seria o melhor pra narrar.

Postando aqui apenas pra upar o tópico e marcar a staff:
@Wick
@Iriw
@PedroNaruto123
@Inosuke

Boa tarde.

more_horiz
30min-1h seria só para um tópico com o dotonuser,precisaria de uma série inteira de vídeos para documentar a guerra dele com o Mikeias.

Já leu O Refugiado ?

Dê sugestões pra aumentar o movimento do fórum. 4gwkoc

more_horiz
Já assisti vídeos com mais ou menos esse tempo resumindo Shingeki No Kyojin, Naruto, Ben10 e outras franquias.

Black Rose :

more_horiz
@Ben Ikneg

Pq vc não faz mais games e debate sobre o que acontece aqui no fórum.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Ben Ikneg

Pq vc não faz mais games e debate sobre o que acontece aqui no fórum.

É meio que questão de tempo e motivação, principalmente motivação, coisa que me falta muito atualmente :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos