Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVai lá assistir Tokyo Godfathers EmptyVai lá assistir Tokyo Godfathers

more_horiz
Não irá se arrepender.

Vai lá assistir Tokyo Godfathers Images?q=tbn:ANd9GcSl3pbc6Z1bOpnhv-pqrQraJElL7L3Syj6x_rg9JzmBuwcBYz2Gv-tAl4S7ANZf0Ry2LVQ&usqp=CAU

descriptionVai lá assistir Tokyo Godfathers EmptyRe: Vai lá assistir Tokyo Godfathers

more_horiz
Do q se trata?

descriptionVai lá assistir Tokyo Godfathers EmptyRe: Vai lá assistir Tokyo Godfathers

more_horiz
Tem na Netflix

O alcoólatra Gin, a adolescente que fugiu de casa Miyuk e a ex-drag queen Hana formam um trio que vive nas ruas de Tóquio, fingindo ser uma família. Na véspera de Natal, eles encontram um bebê abandonado em uma lata de lixo. Com apenas algumas pistas, os três andam pelas ruas da cidade tentando encontrar os pais da criança.

more_horiz
Considerando sua última recomendação... fico meio reticente em assistir esse anime pereba ai.
E olha essa premissa ai...oh my god, sei lá Tye Yona, você me decepciona.

more_horiz
Itax escreveu:
Considerando sua última recomendação... fico meio reticente em assistir esse anime pereba ai.
E olha essa premissa ai...oh my god, sei lá Tye Yona, você me decepciona.

Se tu diz @Itax, que minhas recomendações são ruis. Quem sou eu para te contestar.
Spoiler :

Tu tem razão Itax, realmente é um anime bastante pereba.

more_horiz
Parece ser um lixo, não faz meu tipo, passo. Vai lá assistir Tokyo Godfathers 2259519260

more_horiz
Ta...
O anime é bom porque uma meia dúzia de críticos disse que é?

Eu entendo sua ótica, foi bem fofinho da sua parte.
Mas só peço que se atente ao fato de que isso é relativo ao gosto dos caras, eu já vi algumas coisas com notas decente e eu não gostar sabe? É bem relativo, então não se apega a essas notas Tye, elas não dizem quase nada.

Bom, eu não assisti e posso estar errado, aquele 0,00001% de chance sabe?
Então, só fico reticente mesmo. Boa noite bonitinha.

more_horiz
Filmin legalzin

more_horiz
Liga não @TyeYona ... Akatsuki Yona é ótimo e esta indicação.. gostei. Pena que não vi um sinal de romance...

more_horiz
Inosuke escreveu:
Liga não @TyeYona ... Akatsuki Yona é ótimo e esta indicação.. gostei.  Pena que não vi um sinal de romance...

@Inosuke te dou minha palavra que ocorrerá romance!

Uma degustação o que lhe espera :

more_horiz
O legal da animação e mangá é a facilidade em extrapolar a realidade, na minha opinião

Esse aí pelo jeito segue um "slice of life", muito progressismo e pouca ação, passo.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
O legal da animação e mangá é a facilidade em extrapolar a realidade, na minha opinião

Esse aí pelo jeito segue um "slice of life", muito progressismo e pouca ação, passo.

Vai pensando que tem pouca ação

Vai lá assistir Tokyo Godfathers Tumblr_my9t5ef6NN1rkmjjzo1_500

more_horiz
Não falei de Yona é sim do anime da indicação de agora..

more_horiz
juro que passei o olho rapidamente por cima e li "Godfather of Harlem" :pat: eu dificilmente vejo ela ganhar atenção que me parece merecer kk
Vai lá assistir Tokyo Godfathers 24f6b87bd707cb0a4d05988715b716b0

more_horiz
Amei a sinopse, não deve ser tão ruim quanto ler Killing Stalking.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos