Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os membros com mais autoestima do fórum

3 participantes

descriptionOs membros com mais autoestima do fórum - Página 2 EmptyRe: Os membros com mais autoestima do fórum

more_horiz
Quando li a mensagem achei que alguém tinha lembrado do Inosuke, não do Moderador Inosuke.... vida cruel

:pat: :pat: :horak: :horak:

Última edição por Inosuke em Ter 11 maio 2021, 18:42, editado 1 vez(es)

descriptionOs membros com mais autoestima do fórum - Página 2 EmptyRe: Os membros com mais autoestima do fórum

more_horiz
Olha eu sempre marquei todo mundo e se vc gosta de debater com frequência certamente marcarei o inosuke e não o moderador.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Rising Soul

Bom eu não acusei vc e essa não era minha intenção e sim de que os moderadores apenas bloqueassem o tópico pois isso vai dar treta e não falo por mim pois não posso me envolver em tretas, mas sim pelo bem do fórum como um todo.

Isso já vai dos membros utilizando o tópico. Porém eu irei me atentar mais na próxima vez que eu pensar em criar algum tópico assim.

@Rin.  A autoestima falada aqui não serve apenas a algo ruim como soberba pura. Os mencionados por mim por exemplo, observo que eles são bem soltos e meio "foda-se a critica alheia".

Black Rose :

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Tirando o último comentário do @ShikigamiNoMai esse tópico ainda não gerou nenhuma discordia,logo ainda tá de boa.

MEU DEUS, oq eu fiz dessa vez? :rinko:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos