Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já jogou Bully?

+4
TyeYona
DoraNãoCompreende
Comando Omega
SenjuIchizoku
8 participantes

descriptionVocê já jogou Bully? EmptyVocê já jogou Bully?

more_horiz
Preciso saber quem conhece esse jogo.

Kuchiyose: @Vitor Uzumaki

descriptionVocê já jogou Bully? EmptyRe: Você já jogou Bully?

more_horiz
Pretendo baixar a versão mobile, até recentemente nem sabia da existência, mas pesquisando sobre a Rockstar descobri esse outros que pretendo jogar.

Mas o meu queridinho ainda é GTA SA, que estou terminando, outro que parece ótimo é Manhunt.

more_horiz
Sim,tenho aqui no Ps2,pena que não ainda não zerei tô no cap 3 (alguém aí sabe como conseguir a bola de elásticos ?)

Já leu O Refugiado ?

Você já jogou Bully? 4gwkoc

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sim,tenho aqui no Ps2,pena que não ainda não zerei tô no cap 3 (alguém aí sabe como conseguir a bola de elásticos ?)

Já leu O Refugiado ?

Adoro esse capítulo pela neve e as vestimentas de frio dos personagens. Além de ter boas missões envolvendo a minha gangue favorita, principalmente a missão final.

Pra conseguir a bola de elástico você precisa coletar todos os elásticos que são aquele negócio azul espalhados pelos lugares. Se me lembro bem, pra conseguir todos eles também é necessário desbloquear todas as áreas da cidade que vão sendo liberadas conforme você avança no jogo.

Última edição por Rising Soul em Ter 11 maio 2021, 21:19, editado 2 vez(es)

more_horiz
Comando Omega escreveu:

com bola de elástico, você fala da feita com elásticos do colecionável do jogo?
caso seja, tem alguns mapas que mostram, tipo esse dos elásticos
Você já jogou Bully? 480366401

more_horiz
Zerei, mas achei a batalha final fácil.

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
Comando Omega escreveu:

com bola de elástico, você fala da feita com elásticos do colecionável do jogo?
caso seja, tem alguns mapas que mostram, tipo esse dos elásticos
Você já jogou Bully? 480366401

Você já jogou Bully? Dw0yq4MWoAEdfeI

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Saudades da infância quando eu jogava ps2,Bully é um universo mágico e ainda há muito a ser explorado(mas a Rockstar parece já não ter a mesma ousadia de antes,com todos esses casos de bullying e tiroteios em escolas nos EUA uma sequência seria muito criticada e culpada por tiros em escolas mas no fundo todos sabem tiros em escolas é um problema cultural dos Eua,sendo que o jogo em vários momentos mostra o Jimmy ajudando os mais oprimidos,é um jogo destinado a ser criticado pela mídia e amado pelos fãs,vc pode ajudar ou causar o caos em vários momento isso dependerá exclusivamente do Player),ver o quanto o bullying é normal dentro jogo e como gera impacto na forma como os personagens agem é muito fascinante,até a maioria dos adultos agem de forma estranha pois passaram por aquela escola(as pessoas na cidade são estranhas,os inspetores são agressivos pra caramba e o guarda/policial te derruba da bicicleta com um soco caso vc faça algo errado),quanto a missão final é fácil mesmo pois o Gary é fraco fisicamente,ele causa mais problemas ao Jimmy ao longo do jogo fazendo truques maliciosos jogando as pessoas contra o protagonista.
Quem quiser saber mais sobre a história,os personagens e o pq de eles agirem da forma quem agem, deem uma conferida nesse vídeo,vale a pena.

Já joguei muitos jogos na infância,entre os mais famosos(Gta Sa,God of War,Need for Speed,Smackdown vs Raw,Guitar Hero,Kof,Metal Slug,Bomba Patch,e muitos outros e mesmo assim Bully continua sendo o meu favorito,gostaria muito de ver o Jimmy Hopkins novamente.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Pretendo baixar a versão mobile, até recentemente nem sabia da existência, mas pesquisando sobre a Rockstar descobri esse outros que pretendo jogar.

Mas o meu queridinho ainda é GTA SA, que estou terminando, outro que parece ótimo é Manhunt.

Já joguei o 1 e o 2. Jogo stealth e violento bem envolvente, só não zerei porque acabei ficando com preguiça. Gosto mais do 2 pelos gráficos, mecânica e cenários. Por ser lançado no fim da geração ps2 já passa mais um ar de ps3/Xbox 360.

TyeYona escreveu:
Zerei, mas achei a batalha final fácil.

Eu acho o jogo inteiro fácil, porém bom de jogar. Difícil é só o Nerd Challenge, aquilo é um teste de paciência porém já consegui passar. Fora algumas aulas que você só passa pesquisando na internet.

O jogo começa do contrário no boss Power Scaling, o primeiro é o mais forte da escola.

Vitor Uzumaki escreveu:
Saudades da infância quando eu jogava ps2,Bully é um universo mágico e ainda há muito a ser explorado(mas a Rockstar parece já não ter a mesma ousadia de antes,com todos esses casos de bullying e tiroteios em escolas nos EUA uma sequência seria muito criticada e culpada por tiros em escolas mas no fundo todos sabem tiros em escolas é um problema cultural dos Eua,sendo que o jogo em vários momentos mostra o Jimmy ajudando os mais oprimidos,é um jogo destinado a ser criticado pela mídia e amado pelos fãs,vc pode ajudar ou causar o caos em vários momento isso dependerá exclusivamente do Player),ver o quanto o bullying é normal dentro jogo e como gera impacto na forma como os personagens agem é muito fascinante,até a maioria dos adultos agem de forma estranha pois passaram por aquela escola(as pessoas na cidade são estranhas,os inspetores são agressivos pra caramba e o guarda/policial te derruba da bicicleta com um soco caso vc faça algo errado),quanto a missão final é fácil mesmo pois o Gary é fraco fisicamente,ele causa mais problemas ao Jimmy ao longo do jogo fazendo truques maliciosos jogando as pessoas contra o protagonista.
Quem quiser saber mais sobre a história,os personagens e o pq de eles agirem da forma quem agem, deem uma conferida nesse vídeo,vale a pena.

Já joguei muitos jogos na infância,entre os mais famosos(Gta Sa,God of War,Need for Speed,Smackdown vs Raw,Guitar Hero,Kof,Metal Slug,Bomba Patch,e muitos outros e mesmo assim Bully continua sendo o meu favorito,gostaria muito de ver o Jimmy Hopkins novamente.

Interessante essa ousadia da empresa pra tocar em certos temas polêmicos e ainda dar uma liberdade pro jogador. Passou anos e esse jogo ainda parece não ter indícios de uma continuação, mas a esperança não morre.

O protagonista é um personagem intrigante e admirável com o seu jeito badass que não abaixa a cabeça e ajuda algumas pessoas quando elas precisam.

more_horiz
Famoso anti-herói

Sempre tive curiosidade com o jogo por causa de um conhecido que falava muito bem dele e também por ser da polêmica ''Rockstar''.
Não faz muito o meu estilo mas tenho vontade de jogar

more_horiz
Rising soul escreveu:
Já joguei o 1 e o 2. Jogo stealth e violento bem envolvente, só não zerei porque acabei ficando com preguiça. Gosto mais do 2 pelos gráficos, mecânica e cenários. Por ser lançado no fim da geração ps2 já passa mais um ar de ps3/Xbox 360.

Aqui eu estava falando de Manhunt, só pra esclarecer.

Crimson lilac escreveu:
Famoso anti-herói

Sempre tive curiosidade com o jogo por causa de um conhecido que falava muito bem dele e também por ser da polêmica ''Rockstar''.

Quero ver você jogando um dia, K.

more_horiz
Manhunt parece ser do caralho, ambos os dois, pena que tô sem PC.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Famoso anti-herói

Quase pensei que eu era o único aqui que não tinha jogado  :xablau:

more_horiz
Conheci vários que ainda não jogou e outros que nem sequer conheciam.

more_horiz
Inadmissível alguém que tenha nascido nos anos 90/inicio dos anos 2000 não ter jogado Bully.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos