Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro

4 participantes

descriptionBolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro EmptyBolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro

more_horiz
Treta do momento:

Tava vendo ao vivo, kkkkkkk, é isso que o povo gosta de ver kkkkk.

descriptionBolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro EmptyRe: Bolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro

more_horiz
Solomon Grundy  

3:30 Nasceu numa segunda
4:53 Batizou-se na Terça
5:28 Casou-se na Quarta  
6:26 Adoeceu numa Quinta
7:29 Piorou numa Sexta
9:18 Morreu num Sábado
9:25 Enterrado no Domingo

Debochar e provocar não é debater,mas o cara errou ao partir para cima no final se ele parasse quando o de camisa branca esticou os braços teria saído como certo na história e com vantagem no debate.

Já leu O Refugiado ?

Bolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro 4gwkoc

descriptionBolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro EmptyRe: Bolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro

more_horiz
Eles já estavam se bicando a semanas, eu simplesmente acho os dois chatos pra kct.
Alba e Morgado que são abertamente conservadores não são chatos como Tomé, e ao contrário do agredido vulgo Marinho, estão ali para fazer mais humor do que política

Várias pessoas avisaram o Marinho que ele estava demais, não pelos argumentos em si, mas pelo "modus operandi", é um playboy milionário mimado.

Claro, todo mundo sabe que é errado partir pra cima, não discordo disso.
Mas uma coisa até engraçada é que o Tomé provavelmente faz um krav Maga ou outra arte marcial, não dava nada pelo magrão kkkkkk, mas olha que pelo andar da carroagem ele ganharia kkkkk.

more_horiz
Discussão low tier.

Nem deixaram o outro falar.

Black Rose :

more_horiz
Meu Deus esse programa sempre termina em briga de mão kkkkkk

more_horiz
O Tome passou a maior vergonha, bolsonaristas passando vergonha,nada de anormal.

Parecia numa criança esperneando. Kkkkkk

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Meu Deus esse programa sempre termina em briga de mão kkkkkk

Briga feia de tv, só não tanto quanto Augusto vs Glenn.
Não foi a primeira e não vai ser a última.

O Dotonuser, tu é muito ruim, saia do fórum por favor.

more_horiz
@SenjuIchizoku

Não,vou continuar aqui.

more_horiz
Q pena, pq tu é mto ruim.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Q pena, pq tu é mto ruim.

E vc até agora n conseguiu refutar alguém tão ruim como eu :kyo2:

more_horiz
Mas vc é "irrefutável" (Sofomania), KKKKKKKK.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Mas vc é "irrefutável" (Sofomania), KKKKKKKK.

Prove que eu tenho sofomania,ah esqueci vc não é um profissional na área da saúde pra fazer isso.

more_horiz
Olha os papos desse Loko kkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Ué como vc me acusa de ter um desequilíbrio, uma falha,um desvio qualquer e não prova e nem tem como provar isso?

Faça um curso de medicina, faça residência em psiquiatra ou curse psicologia e prove que eu tenho sofomania, tenho certeza que vc fará um.bom trabalho se tentar.

more_horiz
Tu acha que tá arrasando falando esses bagulho nada haver?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos