Ele não termina com ninguém. Mas, no filme é o desenvolvimento pra Megumin começar a gostar dele, depois disso aparece uma outra heroína, que é mais jovem e começa a gostar dele, tem umas situações muito boas, até pra demonstrar a evolução como lutador do Kazuma. Após esse arco, tem essa heroína nova, que é uma princesa, mas vive em outra cidade, então não vai aparecer muito, inclusive ela é muito nova pra ele, eles só prometeram se casar no futuro. Porém essa promessa fica meio implícita com, aparentemente, só a princesa Iris sabendo (lembrei o nome agora, asuhsa). Aqui uma pic dela:
(como falei, ela é muito jovem ainda, por isso a promessa seria no futuro).
Depois tem o arco da Darkness, que ele impede um casamento forçado da Darkness e é a vez dela de se apaixonar por ele.
Durante isso tem o arco da deusa Eris, que ele descobre que é a Chris, que eles basicamente não ficam por muito pouco, ao meu entender ela tava quase aceitando até ele falar merda, asduhasud.
Ao que eu pude notar ele prefere a Megumin por ser a mais normal delas, mas a novel acabou e ele não ficou com ninguém, uma pena realmente.
Porém, vale lembrar que o autor fez uma continuação da novel, sem um objetivo final, como derrotar o rei demônio, pois eles já o derrotaram no final da novel. Nessa segunda novel que ainda não terminou até onde eu sei ele pode acabar terminando com alguém. Ele e a Aqua apesar de terem se aproximado de certa forma também não tem nenhum indicativo de romance. Então, caso vá ter (que eu acredito que não terá, infelizmente, pois acharia legal), eu apostaria na Megumin. Minha heroína favorita flutua entre a Darkness e a Megumin. Pessoalmente eu escolheria a Darkness, asudhad. Eu gostaria também de um final harém, mas ao que parece é mais difícil ainda do que ele escolher alguma delas no final.
As chances tão pra:
1) Nenhuma
2) Megumin
3) Outras com +- a mesma chance, eu diria, exceto a Aqua, que diria que tem ainda menos chances.