Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que de mais curioso ou bizarro vocês mais acompanham no YouTube? EmptyO que de mais curioso ou bizarro vocês mais acompanham no YouTube?

more_horiz
Compartilhem os canais/vídeos mais intrigantes/bizarros que vocês costumam ver ou que já viram.

Estou curioso.

P.S. Não vale linkar vídeos ou canais de pessoas que vocês acham tosco (por divergência de viés ideológico ou qualquer outra parada) pra tentar fazer piadinha, hein.

descriptionO que de mais curioso ou bizarro vocês mais acompanham no YouTube? EmptyRe: O que de mais curioso ou bizarro vocês mais acompanham no YouTube?

more_horiz
Estava assistindo alguns vídeos do Tio Orochi (ou Orochinho sla)
Spoiler :

Mas eu parei, meu cérebro estava derretendo com essas coisas bizarras.

descriptionO que de mais curioso ou bizarro vocês mais acompanham no YouTube? EmptyRe: O que de mais curioso ou bizarro vocês mais acompanham no YouTube?

more_horiz
O canal da ssoyoung

more_horiz
Minhas playlists e canais que sigo são inteiramente musicais e nerds. O mais estranho que poderia citar são os canais de moças bonitas fazendo ASMR.
Sim, é raro mas assisto vez ou outra no silêncio da noite para ter um ''Rem'' (não a banda).

Olhem essa franja

more_horiz
Luckhaos e suas perfeições seletas em conteúdos musicais.

(edit) um exemplo abaixo kk
Spoiler :

"diga não a poligamia e para com essa palhaçada se quer relação saudável vai namorar uma salada"

more_horiz
De curioso, estive assistindo esse canal aqui. Comecei com esse vídeo, sobre o relato de Phil Schneider e mais uma porrada de gente sobre a Dulce Base, uma suposta instalação subterrânea alienígena localizada em Dulce, nos Estados Unidos. É bem interessante.

Agora, se tratando de bizarrice, esse carinha investiga umas situações da deep web e até mesmo alguns canais da surface bem bizarros. Eu gosto desse vídeo que ele comenta sobre um hacker que invadiu um canal de tv há muitos anos atrás.

more_horiz
Esse canal aqui: https://www.youtube.com/channel/UCZSTK6tI3S1u2s6ZOFjiAHg

Já leu O Refugiado ?

O que de mais curioso ou bizarro vocês mais acompanham no YouTube? Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Lembro daqueles canais com reportagens engraçadas e repórteres em situações cômicas.
Coisas do dia a dia da profissão em compilados

more_horiz
No youtube tenho assistido o "Foca na História" "Space Today" "StreetBeefs",o youtube tá um lixo fica censurando os videos de porrada,adoro pesquisar sobre teorias de conspiração,videos de briga de rua e coisas loucas que acontecem pelo mundo,se alguém aqui souber sobre alguns sites legais focados nos assuntos citados acima eu ficaria agradecido.
Uma vez eu tava vagando pelo Reddit e achei um site sobre ets,documentos e propagandas antigas,teorias sobre projetos militares,relatos de pessoas que quase morreram ou passaram por situações estranhas(lembro de um relato de um cara que disse que quase morreu quando era criança pois ao sair do hospital com sua mãe um homem caiu a alguns metros dele,o cara tinha descoberto uma doença e se jogou do topo do hospital),esse site era muito legal tinha uma área pra os usuarios criarem teorias sobre o pq de certos desastres terem acontecido,tinha várias teorias sobre não existir cura pra alguns tipos de doenças e como o mercado farmacêutico age,o site era foda mas eu esqueci o link,até hj tento encontrar novamente quando entro reddit.
Fiz um post um dia pra postarem sites interessantes mas ninguém respondeu kkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos