No youtube tenho assistido o "Foca na História" "Space Today" "StreetBeefs",o youtube tá um lixo fica censurando os videos de porrada,adoro pesquisar sobre teorias de conspiração,videos de briga de rua e coisas loucas que acontecem pelo mundo,se alguém aqui souber sobre alguns sites legais focados nos assuntos citados acima eu ficaria agradecido.
Uma vez eu tava vagando pelo Reddit e achei um site sobre ets,documentos e propagandas antigas,teorias sobre projetos militares,relatos de pessoas que quase morreram ou passaram por situações estranhas(lembro de um relato de um cara que disse que quase morreu quando era criança pois ao sair do hospital com sua mãe um homem caiu a alguns metros dele,o cara tinha descoberto uma doença e se jogou do topo do hospital),esse site era muito legal tinha uma área pra os usuarios criarem teorias sobre o pq de certos desastres terem acontecido,tinha várias teorias sobre não existir cura pra alguns tipos de doenças e como o mercado farmacêutico age,o site era foda mas eu esqueci o link,até hj tento encontrar novamente quando entro reddit.
Fiz um post um dia pra postarem sites interessantes mas ninguém respondeu kkkk.