DoraNãoCompreende escreveu:vampiros são muito mais fodas, Dimitrescu >>> Heisenberg kk
Itax escreveu:Quais os pros e contras de cada lado?
A impressão que tenho é que o vampiro é um covarde que não poem a cara na luz do sol, entende o que eu falo?
Por outro lado o Lobisomen parece ser um bichano imundo... fica dificil escolher nesse cenário.
Acho que não gosto de nenhum dos dois.
Comando Omega escreveu:DoraNãoCompreende escreveu:vampiros são muito mais fodas, Dimitrescu >>> Heisenberg kk
Esqueceu que:
1-Dimitrescu não é exatamente uma vampira,tá mais pra um dragão
2-Heisenberg não é lobisomen
3-Heisenberg>>Dimitrescu
Aliás,acho um baita furo de roteiro o Heisenberg não ter puxado as armas do Ethan com o magnetismo,forçaram pra valer aquela luta.__________________________________
Já leu O Refugiado ?
DoraNãoCompreende escreveu:Comando Omega escreveu:DoraNãoCompreende escreveu:vampiros são muito mais fodas, Dimitrescu >>> Heisenberg kk
Esqueceu que:
1-Dimitrescu não é exatamente uma vampira,tá mais pra um dragão
2-Heisenberg não é lobisomen
3-Heisenberg>>Dimitrescu
Aliás,acho um baita furo de roteiro o Heisenberg não ter puxado as armas do Ethan com o magnetismo,forçaram pra valer aquela luta.__________________________________
Já leu O Refugiado ?
falei por conta dos seus lacaios, os lacaios no castelo da Dimitrescu e suas filhas tem muito mais característica vampiresca, enquanto os lacaios do Heisenberg são lobisomens, pensei que estava claro .-. kk, assim como depois da Beneviento, começou a aparecer mais zumbisSpoiler :aquela casa da Beneviento é um negócio desconfortável demais hein kkkk
DoraNãoCompreende escreveu:sobre RE Village, tem spoiler :a casa da Beneviento é muito terror psicológico kk, aquele bicho gritando na casa onde você não enxerga quase nada, o Duque é o melhor personagem disparado, eu achei o Heisenberg meio estranho, misturar máquina com vírus não dá uma combinação tão boa, então a última luta que foi contra ele, eu achei zoada kk, ah e as filhas tinham o efeito counter que era o vento da janela né, os Lobisomens não tinham algo desse tipo, só a Magnum que matava eles com mais facilidade, no mais o final eu não entendi nada, o Ethan teve o coração arrancado pela Mãe lá né, como ele voltou a vida sem ter um coração para circular todo sangue pro resto do corpo?, ele se regenerou?
Comando Omega escreveu:DoraNãoCompreende escreveu:sobre RE Village, tem spoiler :a casa da Beneviento é muito terror psicológico kk, aquele bicho gritando na casa onde você não enxerga quase nada, o Duque é o melhor personagem disparado, eu achei o Heisenberg meio estranho, misturar máquina com vírus não dá uma combinação tão boa, então a última luta que foi contra ele, eu achei zoada kk, ah e as filhas tinham o efeito counter que era o vento da janela né, os Lobisomens não tinham algo desse tipo, só a Magnum que matava eles com mais facilidade, no mais o final eu não entendi nada, o Ethan teve o coração arrancado pela Mãe lá né, como ele voltou a vida sem ter um coração para circular todo sangue pro resto do corpo?, ele se regenerou?Spoiler :Ethan é um mofado infectado pelo virus da Eveline(o que explica ele ter a pseudo regeneração dele) Também na cena pois créditos ele aparece,mas só podemos ver com clareza se usar o modo foto.