Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
a casa da Beneviento é muito terror psicológico kk, aquele bicho gritando na casa onde você não enxerga quase nada, o Duque é o melhor personagem disparado, eu achei o Heisenberg meio estranho, misturar máquina com vírus não dá uma combinação tão boa, então a última luta que foi contra ele, eu achei zoada kk, ah e as filhas tinham o efeito counter que era o vento da janela né, os Lobisomens não tinham algo desse tipo, só a Magnum que matava eles com mais facilidade, no mais o final eu não entendi nada, o Ethan teve o coração arrancado pela Mãe lá né, como ele voltou a vida sem ter um coração para circular todo sangue pro resto do corpo?, ele se regenerou?
Spoiler :
Ethan é um mofado infectado pelo virus da Eveline(o que explica ele ter a pseudo regeneração dele) Também na cena pois créditos ele aparece,mas só podemos ver com clareza se usar o modo foto.
Spoiler :
mas o coração tinha sido esmagado e mesmo assim voltou?, então porque os dedos não voltaram? deixaram esse furo só pra não entregar que ele era infectado?
Spoiler :
Sei lá,os dedos estavam tapados por uma bandagem,e também tem a possibilidade do Duke ter dado uma ajudinha visto que ele carregou o Ethan
vampiros são muito mais fodas, Dimitrescu >>> Heisenberg kk
3-Heisenberg>>Dimitrescu Aliás,acho um baita furo de roteiro o Heisenberg não ter puxado as armas do Ethan com o magnetismo,forçaram pra valer aquela luta.
Forçaram mesmo e por hype o Karl era o antagonista mais poderoso de RE8. O deus ex machina que usaram pro Ethan (Descanse em paz) vencer ele foi bem absurdo. A luta em si já foi mais um transformers do que survival, mas confesso que me apeguei ao personagem e o achei incrível. (X-men?)
Curiosidade 1 Karl Heisenberg Curiosidade 2 Os poderes dele vem de órgãos elétricos após a mutação, que o deram controle sobre o eletromagnetismo. Sempre citam a Narke japonica.
Topic: Obviamente os filhos de Gaia são meus favoritos. Poderia citar uma lista de Lobisomens e metamorfos decentes da ficção. Esqueçam o Jacob, apesar dele não ser ruim.
Rising Soul escreveu:
Comando Omega escreveu:
Lobisomens como os do U9 de DB solam
Eles não são lobisomens. Quem lembra lobisomens são os Saiyajins com o conceito da transformação Ozaru, mas bem que poderia existir alguma raça que se transforma em lobo.
Na verdade, eles são. Na pegada original.
3-Heisenberg>>Dimitrescu Aliás,acho um baita furo de roteiro o Heisenberg não ter puxado as armas do Ethan com o magnetismo,forçaram pra valer aquela luta.
Forçaram mesmo e por hype o Karl era o antagonista mais poderoso de RE8. O deus ex machina que usaram pro Ethan (Descanse em paz) vencer ele foi bem absurdo. A luta em si já foi mais um transformers do que survival, mas confesso que me apeguei ao personagem e o achei incrível. (X-men?)
Curiosidade 1 Karl Heisenberg Curiosidade 2 Os poderes dele vem de órgãos elétricos após a mutação, que o deram controle sobre o eletromagnetismo. Sempre citam a Narke japonica.
E eu pergunto,qual a necessidade dele ter se transformado ? era mais fácil terem colocado ele normal ou controlando o megazord a distância.
40:40
Heisenberg viu Re5 confirmado.
Aliás com o que a Miranda demonstrou acho que ele realmente tinha chance de vencer ela.
Feras sedentas por carne e sangue, desesperadas pela carnificina surrealmente bestializada. Seres desprovidos de autocontrole com um único objetivo, dilacerar o quanto antes o que venha a atiçar seus olhos, desejando deleitar-se nos gritos de dor e agonia de suas vítimas.