Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCriaturas sobrenaturais/monstros favoritos EmptyCriaturas sobrenaturais/monstros favoritos

more_horiz
Vale qualquer criatura de lendas, animes, filmes e etc.

descriptionCriaturas sobrenaturais/monstros favoritos EmptyRe: Criaturas sobrenaturais/monstros favoritos

more_horiz
universo Lovecraftiano
Bruxas
Vampiros
Fauno
Harpia

que eu me lembre são minhas favoritas kk

descriptionCriaturas sobrenaturais/monstros favoritos EmptyRe: Criaturas sobrenaturais/monstros favoritos

more_horiz
Quimeras sempre me fascinaram. Magos, feiticeiros e bruxos sempre deixaram um toque de "podia acontecer comigo!" Imagina fazer o que quiser com os poderes quase ilimitados.

more_horiz
- Ghouls (Tokyo Ghoul);
- Dragões;
- Vampiros;
- Lobisomens (Garou e Hispo)
- Kitsunes;
- Bijuus;
- Onis;
- Succubus;
- Elfos;
- Jormungand.

Black Rose :

more_horiz
Dragões , vampiros e Elfos.

Acho que é isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos