Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO sonho da Energia Livre de Tesla era mesmo possível? EmptyO sonho da Energia Livre de Tesla era mesmo possível?

more_horiz
Dizem que a burguesia da época boicotou pois com o plano de Tesla todos teriam energia limpa e barata, o que traria prejuízos para a crescente de máquinas da época.

Mas esse aparato funcionaria mesmo? Quais as implicações? Se era possível, por que ninguém "roubou" e usou no futuro (no caso hoje)?

descriptionO sonho da Energia Livre de Tesla era mesmo possível? EmptyRe: O sonho da Energia Livre de Tesla era mesmo possível?

more_horiz
Era. Mas o que eu espero no futuro é energia infinita, nunca mais ter que carregar um celular ou automóvel.

descriptionO sonho da Energia Livre de Tesla era mesmo possível? EmptyRe: O sonho da Energia Livre de Tesla era mesmo possível?

more_horiz
Já pensou ter energia Wi-Fi, carregar o celular onde pegar sinal de telefone, usar dispositivos em qualquer local, será o máximo! Eu acho que é um sonho meio que impossível até.

more_horiz
Não é impossível não. Edinson falhou 1200 vezes até criar a lâmpada e inacreditavelmente 25 mil vezes pra criar a bateria.

Existem incontáveis exemplos de coisas que eram impossíveis que foram criadas.

Aliás, acho que estamos próximos de um futuro em que nunca mais iremos precisar recarregar eletrônico em geral, celulares, carros, aviões e etc etc etc

Já existe carregamento sem fio, automóveis elétricos a muito tempo, xiaomi criou um celular que carrega em 15 minutos....

Estamos bem próximos disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos