Como eu disse, não acompanho Boruto, não tenho muita base pra discutir sobre, mas imagino que essa coisa da nova geração "seguindo" as linhas que eram apresentadas em Naruto já se foram.
O filho do Orochimaru, obviamente vai invocar serpentes, imagino que já o faça.
Boruto, pelo que falaram, já invocou uma serpente. Duvido que faça contrato com sapos.
Sarada eu não sei, pelo que falam, ela tem muito apreço pelo Naruto, mas não acho que ela vai seguir a linha dos sapos, e sendo filha da Sakura, ela até poderia invocar a Katsuyu, ou outra lesma do Bosque Shikkotsu, mas imagino que ela tenha uma linha oposta ao estilo de Tsunade e Sakura, com todo aquele treinamento em torno do Byakugou e etc... (Se sim, me corrijam, como eu disse, não acompanho). E pelo que falaram, ela interage com o Aoda.
Acho que a "próxima geração" dos Sannin, acabou ali em Naruto, Sasuke e Sakura mesmo.
Outra coisa que Boruto quebrou foi a tradição dos Sarutobi e dos clãs Akimichi, Nara e Yamanaka.
Konohamaru, pelo que sei, não invoca o Enma, e sim sapos, e tampouco está treinando a próxima geração do Ino-Shika-Cho.