Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTwitter baniu o Trump EmptyTwitter baniu o Trump

more_horiz
Faz um tempinho, mas o que vocês acharam? Até que ponto a liberdade de expressão será respeitada no novo mundo interligado e digital?

descriptionTwitter baniu o Trump EmptyRe: Twitter baniu o Trump

more_horiz
Por um lado,é liberdade da empresa banir quem ela quer,mas pelo outro,é liberdade Trump comentar o que ele quer.

bug a matriz.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Twitter baniu o Trump 4gwkoc

descriptionTwitter baniu o Trump EmptyRe: Twitter baniu o Trump

more_horiz
Ele era uma pertubação da paz mundial.
Mas era divertido, acho que o Twitter deve ter suas razões, eu gostaria que ele não fosse banido.

descriptionTwitter baniu o Trump EmptyRe: Twitter baniu o Trump

more_horiz
Itax escreveu:
Ele era uma pertubação da paz mundial.
Mas era divertido, acho que o Twitter deve ter suas razões, eu gostaria que ele não fosse banido.


Com o Kim jon e o estado islâmico por aí acho que Trump não faria tanto barulho para a "paz" mundial.

descriptionTwitter baniu o Trump EmptyRe: Twitter baniu o Trump

more_horiz
Kkkk lembrou o Wick silenciando (leia-se banindo) usuários que sem papas na língua como eu

descriptionTwitter baniu o Trump EmptyRe: Twitter baniu o Trump

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Faz um tempinho, mas o que vocês acharam?


Twitter baniu o Trump B5b12510

__________________________________

Twitter baniu o Trump Tumblr_n798kjlfxv1rrr564o1_500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos