Se tu pudesse tirar, qual seria?
Por exemplo: dormir, comer, tomar água...
Somente uma.
Por exemplo: dormir, comer, tomar água...
Somente uma.
Comando Omega escreveu:transar,assim não teria tanto gado no mundo e as nações iriam pra frente.__________________________________
Já leu O Refugiado ?
Rhaizen escreveu:Eu escolheria dormir, caso não dê pra escolher a necessidade de balanceamento nutritivo e regulamentar (como exercício, boa alimentação e cuidado com o sono) para o corpo atingir seu ápice.
Na minha suposição era só viver a vida de forma que foda-se e naturalmente teria um corpo perfeito, sem ser magro, gordo, ter escoliose, muitas acne, cabelos ruins (digo no sentido de fios fracos ou caindo, caso não seja óbvio pra alguns de vocês), sem olheiras, maiores resistências e força, pele boa, aparência saudável...
Por exemplo, meu corpo no ápice eu poderia dormir menos e teria um sono satisfatório, então me manteria sonhando, poderia comer o que gosto ou o que posso. Meu cérebro funcionaria em excelentes capacidades por conta do corpo bem nutrido e exercitado, minha auto estima seria muito boa naturalmente, afetaria toda minha vida de uma forma muito positiva.
O maior problema seria a personalidade de uma pessoa que cresce assim.
Rhaizen escreveu:Não sofre ainda ou não sofreu na adolescência, a maioria desses problemas são alguns dos que são inevitáveis de se passar. É impossível tu dormir mal por qualquer que seja o motivo, durante quase uma semana e não ter olheiras. Pele boa é impossível de ter sem muito cuidado ou os requisitos que eu falei, se tu não os tem, então tua pele só é normal, o que não é ruim, nem bom, apenas normal mesmo. E esses todos são superficiais, um corpo bom ajuda muito com problemas pessoais, tanto de confiança, depressão, gripes, ansiedade, acordar disposto, entre muitos outros.
Sobre escoliose: atualmente nós estamos passando muito tempo sentados, é muito normal ter. E ela é só um exemplo, tem vários outros problemas nas costas ocasionados hoje em dia pelo tempo que passamos sentados, seja estudando, jogando ou qualquer outra coisa.
Pessoalmente eu tenho vários problemas, mesmo com eles eu sempre tive ótimas classificações no julgamento das pessoas, até não me sentia merecedor deles, dá pra dizer que meu potencial como pessoa foi pouquíssimo aproveitado até agora, exceto em um ano que me puxei mais.
Isso só mostra como o físico e mental estão muito bem atrelados, algumas pessoas se forçam a se aceitar. Se tu parar pra pensar, a maioria das pessoas que passa por depressão ou quaisquer problemas dentro de si não são aquelas de aparência saudável. É preciso um bom equilíbrio pra uma evolução constante e em boa escala, eu acredito que cuidei de mais de 50% na minha necessidade excluída, já que uma (entre físico e mental) empurra ou puxa a outra.
Obs: note que por aparência saudável eu não especifiquei aspecto físico de propósito. Aparência saudável pode ser alguém que quis começar a melhorar seu físico, pois antes não se exercitava, comia direito ou dormia mal e agora está em processo de melhorar para chegar ao ponto desejado. Não necessariamente é algum Capitão América.