Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDupla imortal da akatsuki(Hidan e kakuzu) VS Equipe Maito Gai EmptyDupla imortal da akatsuki(Hidan e kakuzu) VS Equipe Maito Gai

more_horiz
E ai o que acham??????????

descriptionDupla imortal da akatsuki(Hidan e kakuzu) VS Equipe Maito Gai EmptyRe: Dupla imortal da akatsuki(Hidan e kakuzu) VS Equipe Maito Gai

more_horiz
Acho que a dupla imortal leva essa, sem duvidas
Hidan sozinho poderia dar cabo do Lee, Neji e Tenten
Enquanto Kakuzu solaria o Gai

Mais tarde eu edito o post e argumento melhor

descriptionDupla imortal da akatsuki(Hidan e kakuzu) VS Equipe Maito Gai EmptyRe: Dupla imortal da akatsuki(Hidan e kakuzu) VS Equipe Maito Gai

more_horiz
Hidan e kakuzu venceriam!

O taijutsu (que é ofundamento mais usado pelo time do gai) não é o estilo de luta mais apropriado pra se enfrentar a dupla.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Acho que a dupla imortal leva essa, sem duvidas
Hidan sozinho poderia dar cabo do Lee, Neji e Tenten
Enquanto Kakuzu solaria o Gai

Mais tarde eu edito o post e argumento melhor
Tambem acho.

Hidan tem uma vantagem contra o Lee,pois luta a curta distancia e uma simples gota de sengue e K.O,
os ataques da Tenten seriam inuteis contra a resistencia do Hidan,o Neji que daria problema mais Hidan com
algumas ajudas das mascaras pode ter vantagem e bolar um jeito de vencer.

Gai VS Kakuzu.

Gai sem os Portões não seria problema para o Kakuzu,dificil seria ele (Gai) com os Portões,mas Kakuzu com seus 5 corações,
resistencia,e tecnica de croche para se custurar poderia lutar contra o Gai e vencelo.

more_horiz
Somente taijutsu não é a melhor opção contra a dupla imortal

As chances do time Gai ficariam por conta do Gai, abrindo os 8 gates e debulhando os akatsukis, sendo assim

Zumbis 8/10

more_horiz
Hidan vs Lee, Neji e Tenten
Acho que o Hidan levaria essa luta sem grandes dificuldades
Pra quem já exterminou uma vila inteira e um Kage, 3 chunins não seriam problema
O primeiro a cair no ritual do Hidan seria com certeza o Lee
Numa luta corpo a corpo teria facilmente seu sangue retirado e morreria lodo nos primeiro segundos da luta
O segundo a morrer seria Neji. Os Jyuukens dele seriam 100% ineficientes no corpo de Hidan
O Hidan é dono de uma grande resistência corporal a conseguir se mover após ter pontos vitais acertados
Só seria questão de tempo até Neji ficar sem chackra de tanto atacar inutilmente o corpo indestrutivel de Hidan e cair no ritual
E aí só sobraria Tenten, que ao meu ver daria um pouco mais de trabalho que o Lee (devido ao estilo de luta a distancias)
Mas seria derrotada de um jeito ou de outro, mas cedo ou mais tarde

more_horiz
acredito q taijutso não é mt eficaz contra a dupla dos imortais, hidan provavelmente levaria lee e tenten facil o problema seria o hyuuga mais com a ajuda de algum coração seria vitória garantida ^^

e logo depois seria hidan e kakuzu + 5 corações vs gai, em fim não tem mt o q comentar os grandes favoritos são mesmo os imortais *---:caidentro:]

Última edição por RaFa rex em Sáb 5 Fev - 4:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Hidan vs Lee, Neji e Tenten
Acho que o Hidan levaria essa luta sem grandes dificuldades
Pra quem já exterminou uma vila inteira e um Kage, 3 chunins não seriam problema
O primeiro a cair no ritual do Hidan seria com certeza o Lee
Numa luta corpo a corpo teria facilmente seu sangue retirado e morreria lodo nos primeiro segundos da luta
O segundo a morrer seria Neji. Os Jyuukens dele seriam 100% ineficientes no corpo de Hidan
O Hidan é dono de uma grande resistência corporal a conseguir se mover após ter pontos vitais acertados
Só seria questão de tempo até Neji ficar sem chackra de tanto atacar inutilmente o corpo indestrutivel de Hidan e cair no ritual
E aí só sobraria Tenten, que ao meu ver daria um pouco mais de trabalho que o Lee (devido ao estilo de luta a distancias)
Mas seria derrotada de um jeito ou de outro, mas cedo ou mais tarde

Primeiro que o corpo de Hiddan não é idestrutivel, na verdade tá longe disso, ele tem o corpo de um ser humano, normal, ou seja, os golpes de Lee com os portões pode quebrar os ossos do Hiddan, fazendo ele ficar imovel, as bombas de Tenten podem faze-lo explodir como Shikamaru fez, numa boa, Neji, Lee e Tenten conseguem cuidar de Hiddan sim!

Claro, o conhecimento é algo importante, porém apenas um cairia no Jutso do Hiddan, pois depois de ele usar tal jutso, Neji ficaria ainda mais atento, ele já é quase impossivel de ser acertado, imagine depois de saber sobre tal jutso, Tenten é de longa distancia, ou seja, tal jutso de Hiddan não exerçe perigo!

Gai com os portões abertos na minha opinião poderia desviar de qualqer golpe de Kakuzo, porém não acho que ele teria tempo o suficiente, para finalizar os cinco corações apenas com os portões.

Deixo a dupla Zumbi com 6/10, devido a Kakuzo, pois Hiddan pode ser vencido pelos trio sim!

more_horiz
não tem como venser o hidan com taijutso
pra mim so ele ja bastava pra matar os 4
o gai que seria mais dificiu de derrotar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos