Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê já sentiu isso? EmptyVocê já sentiu isso?

more_horiz
Estava eu em um dia ordinario, peguei meu fone, deitei na rede, botei um heavy metal e fui ler um mangá aleatorio de romcom que eu tinha sido recomendado, só para passar o tempo.

Acabei de terminar ele, só que acabou que eu gostei muito do mangá, o final foi feliz e agradável, mas eu gostei tanto que fiquei triste por seu fim.
Já aconteceu incontáveis vezes comigo, trágico...

Já sentiu essa sensação? Conheço gente que até chorou. :lol: Eu não cheguei a chorar, mas quando acabou Akame ga Kill eu fiquei com ância de vômito, É SÉRIO, FIQUEI MESMO, O FINAL FOI RUIM A ESSE PONTO.

O ruim de algo bom é que ele vai acabar em algum momento. :pat:

Enfim, digam aí, já ficaram MUITO tristes com o final de algum anime/filme/série ou algo assim?

descriptionVocê já sentiu isso? EmptyRe: Você já sentiu isso?

more_horiz
Senti com o final de Fullmetal Alchemist Brotherhood pela forma que o anime foi envolvente enquanto eu assistia os episódios.

Black Rose :

more_horiz
Saiki Kusuo, bateu uma bad quando não tinha mais ep para ver.

more_horiz
Sim eu fiquei muito triste por ter terminado Aang e Korra e não ter outra série para ver.

Você já sentiu isso? Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :

more_horiz
Chorei com o final de Gakuen Alice (por causa que terminou em aberto Você já sentiu isso? 2Q== )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos